Verbo FM

O Ponto de Pregação em Itabaiana-SE está crescendo velozmente

2015_nova_obra_itabaiana03Há 9 meses nasceu o Ponto de Pregação Verbo da Vida em Itabaiana-SE, sob a liderança do casal Pr. Joselito e Danielle Rezende, e a sua filha Anne Sophia, esta família foi designada para estabelecer a obra na cidade de Itabaiana, superviosanada pelo Pr. Darren Wray, líder da Igreja Verbo da Vida em Aracaju-SE, e quebrando um paradigma local, em que é uma das cidades com menor percentagem de evangélicos do Brasil, considerada “Cemitério de Pastores”, onde muitas igrejas não conseguiram sustentação de longo prazo por não agregar apoio popular para sua subsistência, e neste ambiente, até então inóspito, motivados pela fé iniciaram a propagação da palavra obedecendo a uma direção de Deus.

2015_nova_obra_itabaiana16Neste período, a obra cresce aceleradamente a cada dia, hoje tendo em media 150 membros, e cerca de 72 pessoas que servem ativamente. E também já tem uma programação mensal com os cultos de quinta-feira ás 19:30h e aos domingos às 18h.

Para atender as crianças, a obra local estruturou a igreja para evangelização dos pequeninos. Para edificar os casais em Deus, acontece o culto de casais uma vez ao mês com data previamente agendada. No culto de homens, são abordados diversos temas, além de atividades esportivas e momentos de oração. No culto de jovens promovem-se cultos temáticos, este tem sido um grande atrativo e diferencial na cidade de Itabaiana, a palavra é levada em uma forma dinâmica.

2015_nova_obra_itabaiana06Em 09 meses muita coisa está sendo estruturada, tais como: a instalação da “Sala Vip”, um ambiente aconchegante que recebe os visitantes com um coffe-brake e demonstração da visão. Anexo a  igreja temos o centro de convivência, um local de comunhão entre os irmãos, onde funciona também a cantina.

Em meio a esta expansão realizamos o primeiro grande evento externo, um evangelismo por toda a cidade, o 1ª batismo nas águas, e um grande culto evangelístico contando com a preleção do Pr. Darren Wray, também supervisor do Ministério Verbo da Vida nos estados de Sergipe e Bahia.

2015_nova_obra_itabaiana21É hora de alargar as tendas e ampliar a visão, com o projeto de ampliação do templo eles irão pagar ainda mais o evangelho e receber mais pessoas em um ambiente amplo e aconchegante.

Hoje, já utilizam alguns meios de comunicação, como a transmissão via web de conteúdos bíblicos através de áudio e texto, e estão com a perspectiva da criação da TV web Verbo da Vida Itabaiana para transmissão de cultos e mensagens de edificação em vídeo, além do programa no rádio local.

Conheça mais sobre a obra através das redes sociais:

Facebook: Verbo da Vida Itabaiana

YouTube: Verbo da Vida Itabaiana.

ENDEREÇO

Av. Dr. Luiz Magalhães, 733, bairro Anízio Amantos de Oliveira. Itabaiana-Se. Contato: 079 98816-6855.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!