Verbo FM

Quatro dias de ensinos nas Aulas Demonstrativas do Rhema Brasil em Pernambuco

O Rhema Brasil em Caruaru-PE, promoveu algumas aulas demonstrativas, foram quatro dias de ensino. Muitos visitantes e irmãos estiveram presentes para conhecer a Escola e receber a palavra.

No primeiro dia, o Professor Eliezer Rodrigues de São Paulo, ensinou a matéria “Fundamentos da fé”, foi cerca de 1h de aula, trazendo esclarecimentos e luz a todos os presentes. Houve ainda veiculação de vídeos promocionais e a diretora local, Fabiana Cavalcanti, contou um pouco da sua experiência e testemunho como aluna e graduada do Rhema Brasil.

No segundo dia, o Professor Guilherme Ardilles, líder do ponto de pregação em Mauá-SP, lecionou a matéria “Vida de Louvor”, e também contou um pouco do seu testemunho e crescimento na verdade, e os efeitos causados pelo Rhema Brasil em sua vida e ministério.

No terceiro dia, o professor, Cid Henrique, pastor local, lecionou a matéria, “Cristo Aquele que Cura”, e aproveitando que na quarta-feira também acontece o culto de Cura na IEVV Caruaru, ele orou pelos enfermos e eles foram curados!

No quarto dia, e encerrando a semana de aulas, a professora Rosyamara Lopes, lecionou a matéria “Caráter de Deus”, trazendo convicção ao coração dos presentes da bondade e caráter irrepreensível do nosso Deus, culminando uma semana cheia de conhecimento e gratidão a Deus pela visão Rhema Brasil.

Em todas as aulas houve veiculação de vídeos promocionais e a diretora da escola em Caruaru, Fabiana Cavalcanti,apresentou a visão Rhema Brasil e esclareceu dúvidas recorrentes ao curso.

Muitas pessoas fizeram as suas matrículas nesses dias e constatou-se a importância de dar a oportunidade para os interessados em fazer o Rhema de conhecerem como funciona o Centro de Treinamento Bíblico, antes de efetuarem as suas matrículas.

Em muitas outras cidades outras unidades do Rhema Brasil estão promovendo aulas demonstrativas visando proclamar um pouco do muito que é ensinado ao longo dos dois anos de curso.

Fique atento as datas de sua cidade e aproveite!

Veja fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!