Verbo FM

O Rhema Kids funciona em mais de 60 unidades da escola. Conheça mais!

Estamos bem pertinho do início do ano letivo em todos os Centros de Treinamento Bíblico Rhema no Brasil, e esse ano com mais 13 novas escolas. Grande é a expectativa dos diretores, equipe de trabalho e, é claro, dos futuros alunos do Rhema!

As aulas acontecem 3 vezes por semana e, muitos alunos desistem de cursar por não ter com quem deixar os seus filhos durante o período de aula, que é de 2h. Contudo, mais de 60 unidades do Rhema possuem o Rhema Kids.

O Rhema Kids foi criado para que os filhos dos alunos possam se divertir, fazer novos amigos, mas acima de tudo ser influenciado pela Palavra de Deus. Enquanto os pais estão ouvindo sobre “Fundamentos da Fé”, “Cristo, aquele que cura”, “Doutrinas Básicas” em sala de aula, entre outras matérias, as crianças também estão aprendendo sobre as mesmas disciplinas lecionadas na escola, no entanto, com um material didático específico, professores treinados, e uma linguagem que alcance cada uma na sua faixa etária.

E assim, toda a família é fortalecida no conhecimento de Deus, crescendo em unidade, compartilhando dos benefícios que o Senhor nos tem feito.

Conheça mais sobre o Rhema Kids no vídeo abaixo:

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!