Verbo FM

O Rhema promoveu Ação social no Presídio em Pernambuco com pregação da Palavra

DSC_0462No dia 23 de dezembro, a Equipe do Rhema – Unidade Prisional em Pernambuco, realizou mais uma Ação Social na Colônia Penal Feminina de Abreu e Lima sob a supervisão da Igreja Verbo da Vida em Rio Doce.

Dessa vez toda a igreja participou escrevendo cartas nominais às detentas que foram presenteadas com uma lembrança personalizada. Juntamente com os 568 presentes de natal, a equipe levou a palavra de Deus em um culto natalino celebrando o nascimento de Jesus e a salvação.

Andrea Calado, diretora do Rhema em Rio Doce, ministrou com base no texto em Mc. 4:35 sobre o Tema “Passemos para a outra margem” trazendo a memória das apenadas o quanto Deus se importa com cada uma delas e que a palavra que Ele já deu irá se cumprir independente da tempestade que cada uma delas estejam passando.

Uma pessoa entregou sua vida a Jesus, quatro foram batizadas no Espírito Santo e muitas outras foram curadas. Karol Araújo e Mayara Brito, integrantes do Celebrando a Verdade ministraram louvor – voz e violão – animando o natal de todas as residentes no CPFAL.

“Toda a Equipe voltou como quem sonha em ter participado dessa ação. É maravilhoso ouvir cada uma daquelas mulheres dizer: “Eu quero sim fazer o Rhema, quando vocês vão começar?” Foi de fato uma experiência única!” Relatou Andréa Calado.

Em Janeiro, outras ações serão realizadas e iniciarão as aulas demonstrativas já com inscrições abertas para a primeira turma do Rhema em uma Unidade Prisional no estado de Pernambuco.

Pessoas que desejam apoiar o Projeto, podem entrar em contato com a Verbo Rio Doce através do telefone: (81).34312539

Veja fotos:

 

1 Comentário

  • parabens para este ministerio que vai a ovelha perdida de Israel e que recebe o filho prodigo com um abraco

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!

Relacionados