Igreja na Suíça está alcançando famílias com a Palavra de Deus

Postado em
0
1286

image12

O casal Freddie e Michele Cardoso são brasileiros, mas moravam há muito tempo na Inglaterra. Lá, conheceram os missionários Gleison e Marina Cabral e desde então têm sido uma grande força para o avanço da obra em Londres. No início deste ano, eles foram enviados para iniciar uma obra missionária na Suíça e Deus tem feito grandes coisas nesta nação! Confira na carta abaixo:

Nos alegramos com avanço da Palavra de Deus em várias partes do Brasil e em vários lugares do mundo. Um dos lugares que as sementes da Palavra estão sendo plantadas é a Suíça. Sim, a Palavra da Fé já chegou neste país e cada dia mais pessoas estão se unindo a essa visão.

Hoje, a Igreja Verbo da Vida em Lausanne é uma realidade e, nós estamos avançando e cumprindo o desejo do coração de Deus para essa nação. Nos mudamos para a cidade de Lausanne há 5 meses e temos visto a provisão do Senhor em todas as coisas. Deixamos a Inglaterra com apenas uma Palavra de Deus e quando chegamos aqui Deus abriu todas as portas necessárias para que cumpríssemos o chamado do Senhor.

O milagre foi tão grande que um projeto de implantação de um dos departamentos da empresa que Freddie trabalhava em Londres, que tinha data para começar em 2018, foi milagrosamente antecipado para Fevereiro de 2017, justamente na época que chegamos na Suiça. Estamos mais do que convictos que existe provisão no lugar de obediência.

Em Junho, recebemos a visita do Ap.Guto e Suellen Emery. O grupo foi bastante edificado e animado com presença deles.

“O desejo do nosso coração é fazer com que as vidas de Lausanne e desta nação alcancem isso que nos temos, que é esse prazer de ter a Palavra, o prazer de ser ministrado por Deus e, um pouco de luz que vocês têm já e suficiente para fazer uma transformação na vida das pessoas, pois os planos que nós temos para essa cidade e nação são muito grandes e, vocês são parte disso”, disse o Ap.Guto Emery.

No último domingo, foi realizado o primeiro Famille dimanche (Domingo da Família) que é um projeto Evangelístico que nasceu no nosso coração cujo foco é realizar um culto fora do lugar, onde se reúnem todos os domingos. O evento aconteceu no jardim da nossa casa e aproximadamente 30 pessoas tiveram um domingo maravilhoso com várias atividades.

Freddie trouxe uma mensagem falando sobre a importância dos irmãos viverem em união. Com base no texto de Salmos 133, ele disse que: “A união que este salmos descreve depende tão somente da união de cada irmão individualmente com o Senhor e com a Igreja local. Só esta união pode apresentar um testemunho eficiente perante o mundo é uma atmosfera na qual nossa fé pode florescer”.

Seja você também um parceiro nessa obra – orando, investindo e declarando a palavra de Deus sobre a Suíça.

No amor de Cristo, 
Freddie e Michele Cardoso.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA