Verbo FM

Live de hoje será uma verdadeira “aula” sobre o “Ofício do Mestre”

“Se ministério, dediquemo-nos ao ministério; ou o que ensina esmere-se no fazê-lo” (Romanos 12.7).

Hoje é dia de “aula” sim! Nesta quarta (29), tem Live Verbo da Vida às 20h. Seguindo na temática dos dons ministeriais, hoje aprenderemos mais sobre o “Ofício do Mestre” . Aquele bate-papo cheio de informações, experiências e instruções, apresentado e comentado pelo nosso Apóstolo Guto Emery.

Na programação de hoje, o Apóstolo receberá como convidados um time de ministros excelentes: Renato Gaudard, Rozilon Lourenço, Marcelo Saraiva, Magliana Rodrigues e Lucileia Toledo que participará de forma remota de Brasília (DF).

Os referidos convidados possuem experiências em sala de aula, mas também experiências com Deus na trajetória que cada um construiu no ministério. Com isso, poderão ajudar muitas pessoas que percebem que são chamados para o ensino. 

Como o público que participa é  assíduo e costuma interagir ativamente, nos comentários nas nossas plataformas digitais, as expectativas são de que o tema da live provoque muitas reflexões e discussões. Em razão disso, os interessados podem enviar suas perguntas, antes e durante a transmissão, pelas nossas mídias digitais. Participe!

O BATE-PAPO COMEÇA ÀS 20H E SERÁ TRANSMITIDO PELO NOSSO CANAL NO YOUTUBE E FACEBOOK

Lembre-se de que você também pode concorrer aos dois últimos lançamentos da nossa Editora Rhema Brasil Publicações.

Portanto você é o nosso convidado especial para esse tempo precioso. Aproveite e convide seus amigos, irmãos e venha aprender um pouco mais sobre o chamado do mestre com as experiências e relatos maravilhosos a serem compartilhados hoje à noite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!