A ONG Baluarte está se expandindo. Faça parte disso!

Postado em
8

A ONG Baluarte, liderada pelo cantor Marcos Freire, nasceu com o objetivo de levar refúgio e fortaleza para as crianças de uma comunidade angolana chamada Capollo II. E assim tem acontecido já há quase dois anos. Dezenas de crianças estão recebendo assistência, alimentação, aulas de reforço e da Bíblia, sendo marcadas pelo amor de Deus.

Recentemente, a ONG recebeu visitas de cantores e artistas, como Priscilla Alcântara, Bruna Marquezine e Sasha Meneghel, que ficaram impactados com o trabalho excelente realizado. 

Conheça mais sobre a ONG Baluarte clicando aqui.

A ONG oferece reforço escolar para as crianças, mas recentemente foi inaugurada uma escola que oferece além das aulas, material escolar e refeições para cerca de 250 alunos em Luanda – Angola; além de auxiliar também as suas famílias. 

O próximo passo é a compra de um outro terreno para expandir o trabalho desenvolvido e incluir a parte esportiva, a qual trará grande impacto e atrairá ainda mais crianças. Uma quadra, uma área para atendimento de saúde e muito mais será construído. Além de todo material para uma escolinha de futebol.

Com a arrecadação da quantia necessária, o número de alunos assistenciados irá duplicar, e, em pouco tempo, triplicar o trabalho com a comunidade.

Nós podemos estar juntos com eles nesse ousado passo de fé e fazer parte desse mover de Deus que está acontecendo entre as crianças da Angola. Para tanto, foi criada uma página no site vakinha.com.br para que cada um possa fazer a sua contribuição. 

Faça a sua contribuição clicando aqui.

Assista abaixo um vídeo produzido pela ONG Baluarte e se envolva nessa doce missão. Evangelismo e ação social na África: vamos juntos nessa expansão, atendendo ainda mais crianças e mudando destinos.

8 COMENTÁRIOS

  1. Paz do Senhor Jesus Cristo, sou membro de um projeto chamado “Avivamento da Esperança”, inaugurado no ano de 2019, com trabalhos de missões, voltado a levar a palavra de Deus e também em ajuda social a moradores de rua e usuários de drogas. Caso queira conhecer o projeto e compartilhar experiências conosco será um prazer, além de estarmos cooperando com esse projeto da ONG Baluarte. Deus vos abençoe.

    • Que bênção! Entre em contato com o pessoal, quem sabe não exista algo, além de oração, que você possa fazer pelo projeto.

      Um abraço e fique na paz!

  2. Olá, boa noite!
    Sou voluntária de outras ONGs, mas gostaria de fazer parte da Baluarte, creio que Deus me direcionou a vida em missões, e gostaria de fazer parte dessa equipe.

DEIXE UMA RESPOSTA