Verbo FM

‘OraVips’ abriu um tempo de intensidade para os jovens de Teresina-PI

IMG-20170806-WA0007Os Jovens ‘Vips’, departamento de jovens do Verbo em Teresina-PI, tiveram a história do Departamento marcada. Pela primeira vez, foi realizado o ‘Ora Vips’, uma reunião de oração para aqueles que vivem intensamente para o Senhor.

A noite de sábado, começou com o pastor Fábio Henrique dirigindo o período de música, somente com teclado e voz. Na sequência, a sua esposa, Samary Andréa, falou sobre a associação do cristão com Deus em oração. Baseando-se em Mateus 18, ela também ensinou sobre como o cristão pode ligar coisas espirituais e elas se manifestarem em um mundo físico, especialmente em reuniões de oração como esta.

Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra será ligado no céu, e tudo o que desligardes na terra será desligado no céu.
Também vos digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus.
Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles.
(Mateus 18.18-20)

Após a mensagem, todos foram convidados para um momento de oração individual e, em seguida, coletiva. Houve ainda imposição de mãos, a unção do Espírito Santo se manifestou poderosamente. O ‘Ora Vips’ será realizado mensalmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!