Verbo em Madrid completou dois anos com grande celebração

Postado em
0
2112

No mês de abril a Igreja Verbo da Vida em Madri, Espanha comemorou 2 anos. A celebração contou com presença de missionários de outros países como Portugal e Japão e promoveu grandes encontros entre nações!

ESPANHA E PORTUGAL SE ENCONTRAM

Na foto, os líderes da igreja em Lisboa, Wanderlei e Anna.

No final de Abril, uma caravana, com 34 pessoas, comandada pelo pastor Wanderlei e Anna do Verbo em Lisboa, Portugal participou de um Grande Encontro em Madri.

Foram dois dias de unidade, muitos perceberam a união e a visão que o Verbo na Vida tem, especialmente para a Europa, todos falando a mesma mensagem e unidos em amor.

No primeiro dia, o louvor de Madri liderou a igreja e os preletores foram Wanderley e Anna, que ensinaram sobre Davi e seu coração. Eles moveram-se na unção e encorajando os membros de Madri sobre a importância de servir ao Senhor.

Já no segundo dia, a equipe de louvor de Lisboa dirigiu o período de música e a professora do Rhema Priscila deixou uma palavra profética:

“A Igreja de Madri tem um sino que é a cura dos enfermos. Este, chama multidões para ver como Deus é bom”.

Em seguida, Paulo Isaque,  pastor auxiliar em Lisboa, ministrou sobre fé. Para finalizar, Augusto Bandeira, pastor presidente da Igreja em Madri, ministrou sobre a importância de manter a unidade.

Foi encontro que ficou guardado nos corações dos participantes, no qual duas nações se encontraram em um proposito divino.

ESPANHA E JAPÃO SE ENCONTRAM

Da esquerda para a direita: o pastor Augusto, Jefter e Thays.

No final de semana seguinte, a Igreja de Madri recebeu o missionário do Japão Jefter Ferreira. Ele ministrou no culto de jovens, e também no domingo pela manhã, no qual foi realizada uma grande festa em estilo espanhol.

Nesses dias, o missionário Jefter instruiu a Igreja sobre os valentes de Davi e como a honra deve ser o modo de vida do cristão, como afirmou ele: “devemos honrar a Deus e fazer tudo com excelência”. Em uma apresentação de fantoches, até o Rei da Espanha, Rei Felipe, foi representado; ele dançou junto as crianças e a igreja durante a história. Foi uma manhã repleta de alegria, adoração e gratidão a Deus pela nação espanhola.

NOVIDADES

Com grande alegria, os missionários Augusto e Thays Bandeira, lideres da igreja em Madri, compartilharam que no mês de maio a Igreja deu entrada no cartório para o Registro da Igreja Verbo da Vida em Madri. Após os dois anos, agora foi possível cumprir todos os pré-requisitos que a Lei espanhola exige e, muito em breve, a Igreja estará com o registro em mãos.

Os missionários de Madri pedem à família em Cristo que creiam juntamente com os irmãos da nação para graça e favor diante dos homens para que a documentação possa ser aprovada o mais rápido possível.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA