Graduados da Escola de Missōes enviaram carta notícia sobre o início da obra no Japão

Postado em
0

O casal, Henrique e Yuki Yoghi do Ó, graduados da Escola de Missōes Rhema, retornaram ao Japão há pouco tempo e já têm novidades para compartilhar. Confira na carta notícia abaixo:

Graça e paz!

Há quatro meses estamos no Japão e há apenas um mês nos mudamos para Saitama, que fica a 30 minutos de trem até o Centro de Tokyo.

Logo quando retornamos para o Japão, ficamos 3 meses em Yamanashi e servimos em duas igrejas:  Verbo da Vida Showa, do pastor Nelson Kadita, e na igreja Quadrangular Minami Alps, do pastor Luiz Carlos. Servimos no Rhema, Louvor, Departamento de Crianças, Tradução e ministramos a Palavra. Foi muito bom rever as famílias e os irmãos da igreja crescendo espiritualmente, com fervor de espírito.

Tivemos o privilégio de fazer cultos e discipulado para Japoneses. Temos a convicção de que pessoas que foram curadas e libertas através do conhecimento da Palavra. Elas conheceram quem é Deus e o amor dEle. Antes de nos mudarmos, levantamos outra pessoa para continuar esse trabalho. Cremos que muitos japoneses se tornarão discípulos de Jesus!

Desde que mudamos para Saitama, estamos visitando várias igrejas fazendo parceria e conexão com os pastores, mostrando que estamos juntos.

Tivemos comunhão com três japonesas que são graduadas no Rhema em Tulsa, nos EUA. Ouvindo as experiências delas no Japão, oramos uns pelo outros, rimos no espírito e percebemos que elas agarraram o Espirito da fé mesmo! Hahaha!

Além disso, sempre temos reuniões com o pastor Jefter Mafer e sua esposa Gabriela. Orando junto com eles e afinando nossa comunhão, além de pensando nas estratégias para podermos ter acesso na comunidade japonesa.

Estamos criando relacionamento com as colegas de trabalho, vamos fazer ainda mais amizades com os vizinhos e em vários lugares. Estamos crendo para um local excelente para começar os cultos em Junho. Junte-se a nós em oração!

Obrigado pessoal!
Até em breve!
Henrique e Yuki

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA