Integrantes da Diretoria do MVV visitaram a obra em Moçambique

Postado em
0
350

Os missionários Jorge, Iranice e Katy estão em Moçambique realizando a obra de Deus. Eles receberam, no mês de Novembro, a visita do apóstolo Guto Emery e outros membros da diretoria do Ministério Verbo da Vida e, nos enviaram felizes notícias deste tempo. Leia abaixo e assista aos vídeos:

Olá queridos!
Graça e Paz,

Temos notícias maravilhosas da Missão Moçambique. No mês de Novembro, tivemos a alegria e a honra de receber o apóstolo Guto Emery, presidente do Ministério Verbo da Vida, como também Suellen Emery, Thiago e Raquel Garcia, membros da diretoria do Ministério. Estamos tão gratos a Deus por atender as nossas expectativas com a esperada visita deles. Que presente… que leveza eles nos trouxeram… foram poucos dias, mas como foram proveitosos, nós e a igreja fomos poderosamente influenciados por essa unção apostólica, tomamos algumas decisões, as quais cremos que nos levarão a um avanço ainda maior em 2019.

Somos muito gratos ao Senhor pelo privilégio de poder cooperar com o nosso Ministério, no avanço da Palavra da Fé  em Moçambique. 

Durante o tempo que passaram na nação, eles também auxiliaram no novo projeto dos missionários em um presídio de segurança máxima. Ministraram a Palavra para os enfermos em estado terminal de tuberculose e impuseram as mãos sobre os enfermos.

Ainda durante a missão, a diretoria visitou uma maternidade, orou pelas mulheres e impuseram as mãos sobre elas. 

No Domingo, estiveram com toda a Igreja Verbo da Vida em Moçambique. Conheceram os irmãos, a cultura, ministraram a palavra e fortaleceram a igreja local. Os irmãos prepararam canções em idiomas nativos e um tempo especial para a diretoria.

Somos muito gratos pelo apoio de sempre.
VAMOS ADIANTE!
Juntos somos mais fortes!

Grande abraço a todos,
Jorge, Iranice e Katy 
Missionários em Moçambique

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA