Verbo FM

Igreja central na capital paraibana reuniu os seus pastores, líderes e ministros

2014_reuniao_lideres_joaopessoa27

A liderança da Igreja Verbo da Vida Central em João Pessoa-PB, realizou uma reunião geral. Contando também com a presença dos pastores,  dirigentes de congregações, ministros e professores do Rhema Brasil da região.

A reunião iniciou com um delicioso almoço em um momento de comunhão e descontração. Seguindo, Giácome Travassos, auxiliar da igreja local, falou para os pastores e ministros sobre os seguintes temas: qualificações para o ministério, conduta ministerial e o cuidado que nunca se faz excessivo no chamado.

Logo após, Sérgio Flores, líder da igreja local, falou sobre a visão pastoral o poder de influência e a responsabilidade de ser um ministro do evangelho.

O momento seguinte envolveu os demais líderes. Isaías Alves, membro da igreja local, exortou os líderes a comprometerem-se com a visão e serem multiplicadores da mesma. “Se nós fizermos, os demais também farão”, asseverou ele, referindo-se ao envolvimento na campanha para a reforma do templo.

Em seguida, homens e mulheres foram separados no próximo momento, visando tratar de assuntos específicos e peculiares aos gêneros.

Todos juntos novamente receberam instruções em temas como: submissão e autoridade, seguir a doutrina, cuidado estar alinhado com a visão, entre outros. “O que temos de mais precioso é a Palavra de Deus“, disse Sérgio Flores.

No encerramento, Sérgio pregou a palavra de Deus citando o exemplo da história bíblica de José, mostrando o quanto ele se tornou próspero por ter se mantido fiel e perseverante confiando em Deus.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!