Petrópolis (RJ): Pastor e família vencem Covid-19 declarando fé com ousadia

Postado em
0
Para a tristeza do diabo, ele perdeu mais uma vez! Foi obrigado a recuar diante do poder da palavra de Deus, exercido na vida do Pr. Tiago Moura, sua esposa Tayanny Moura e os filhos Henrique e Rebeca.
 

O pastor, que é presidente da Igreja Verbo da Vida de Petrópolis (RJ), contou que ele, a esposa e o filho tiveram o Covid-19, mas graças às declarações de fé foram totalmente curados e, agora, estão mais firmes e mais fortes.

Abaixo, ele conta seu testemunho: 

“Iniciamos o nosso ano, estimulando nossa igreja a ter mais comunhão e intimidade com o Senhor. Essa foi a nota que o Espírito Santo nos deu para começar o ano. Com pouco tempo entramos na quarentena, e não foi diferente, enxertamos a Palavra da Fé em nossos membros e os incentivamos a desenvolver a intimidade e comunhão com o Senhor. 

No início de junho, fomos pegos de surpresa, eu e minha esposa, com “sintomas” aparentemente de uma leve gripe. Dias depois meu filho Henrique, de 8 anos, também. Até então, não sabíamos se era o Covid-19, pois os sintomas eram, ainda que incômodos, eram leves. E minha filha, Rebeca, de 4 anos, ficou totalmente assintomática.
 
Foi então que resolvi fazer o exame do Coronavírus e deu positivo. Após saber do exame percebemos que eu, minha esposa e filho desenvolvemos novos sintomas: a perda do paladar e olfato. Enfim, fomos medicados naturalmente, passamos 13 dias com os sintomas nosso corpo e, espiritualmente, para tristeza do diabo, intensificamos nosso momento de adoração e comunhão com o Senhor. Sim! Nosso Deus continua curando, protegendo. Parece que estou cercado, mas sou guardado por Ele!
 
Os nossos membros, desde que iniciou a quarentena, têm prosperado e vivido dias muito abençoados. E o diabo sempre vai querer nos parar, amedrontar, nos deixar covardes. Mas eu só posso dizer que ele pegou uma família ousada e destemida.
 
Assim como Pedro e João, em Atos 4, quando foram presos “aparentemente envergonhados”, ao saírem da prisão o texto narra que eles voltaram com ainda mais ousadia. É assim que nós podemos dizer que estamos, firmes e fortes e, agora, com mais ousadia e liberdade para ajudar ainda mais”.

Enfim, tudo deu certo. E estamos curados do Coronavírus! 
 
Pr.Tiago Moura
Pastor presidente da Igreja Verbo da Vida – Petrópolis (RJ)
 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA