Jovens graduadas do Rhema venceram Festival de música!

Postado em
0

Elas gostam de cantar desde crianças. Por volta dos 5 e 6 anos de idade, participaram do primeiro concurso musical para adolescentes e jovens, não para competir, apenas pelo amor à música. Essa foi a primeira vez que as gêmeas Larissa e Isabela Maia cantaram em público. “Aos olhos do Pai”, canção gravada por Ana Paula Valadão, foi a música escolhida pelas irmãs para marcar esse momento tão especial em suas vidas.

Hoje, aos 21 anos de idade, essa pequena semente plantada em São Sebastião do Paraíso, no interior mineiro, germinou e, tempos depois de ser regada com a declaração da Palavra, frutificou. Assim, no ‘de repente de Deus’, “o sonho começou a se tornar realidade”, conforme as gêmeas anunciaram em suas redes sociais.

Começou mesmo! No dia 31 de agosto, cantando “As trevas estremecem”de Mariana Valadão, Larissa e Isabela venceram a final da IV Edição do Festival de Música Gospel Eagle, ocorrido na Igreja Assembleia de Deus Vida Abundante, em Cariacica, no Espírito Santo. O festival tem como objetivo descobrir e promover talentos do segmento gospel no Brasil. Como prêmio, além do troféu, as gêmeas ganharam a produção e distribuição digital de três músicas pela Sony Music, uma das maiores gravadoras do mundo, além da gravação de um videoclipe e assessoria especializada pela Eagle Produções para todo o lançamento.

“O Senhor fez coisas grandiosas por nós. Que alegria! Ainda parece um sonho, mas é muito real! Deus é bom e a Sua Palavra é verdadeira e nunca volta vazia”, declarou Larissa.

Segundo ela, sempre tiveram esse sonho de cantar e, desde os 9 anos, começaram a viajar para se apresentarem em algumas igrejas. Quando adolescentes, elas compuseram algumas canções. Cresceram servindo ao Senhor através do louvor e só deram uma pausa quando tiveram que decidir pelo curso superior. “Só no terceiro ano do ensino médio a gente foi pensar na faculdade. Eu escolhi Medicina e Isabela Engenharia Civil. Então, quando a gente passou, deu uma parada na música. Continuamos cantando na nossa igreja apenas. Daí, de um ano e meio pra cá, a gente voltou a tocar e cantar em outras igrejas, agora com banda própria”, contou Larissa que vai concluir o seu curso superior em 2021.

Para Isabela, algumas imagens estão muito vivas em sua memória, entre elas a do quanto se prepararam, mesmo quando crianças, para conseguirem realizar o que estão vivendo agora: serem contratadas por uma gravadora de renome como a Sony Music. “Lembro da gente criança se dedicando muito para ensaiar. A gente sentava na frente das caixinhas de som, ficava ouvindo tudo que o playback fazia, para fazer exatamente igual. Lembro como se fosse hoje.”

ESTUDAR NO RHEMA

De acordo com Larissa Maia, o pastor Jorge Anderson Bizoni, da Igreja Verbo da Vida em Vitória, (ES), onde elas congregam, já havia liberado uma palavra profética sobre tudo o que está acontecendo na vida delas agora. Foi ele quem as instruiu para se dedicarem aos estudos bíblicos que, no tempo de Deus, Ele realizaria os seus propósitos.

“Somos graduadas do Rhema, da turma de 2016, juntamos a faculdade como o Rhema. Então, seguimos aquilo que nosso pastor Jorge nos instruiu, que, antes de tudo, a gente precisava estar firmes na Palavra para que não nos abalássemos com as ideias e propostas diferentes que são oferecidas no ambiente universitário”, disseram elas.

Assim, o Centro de Treinamento Bíblico Rhema foi uma base importante que deu sustentação ao chamado das irmãs. Hoje, as jovens são consideradas como referencial na faculdade. “Temos grupos de oração em nossos campi universitários. Eu tenho no meu e a Isabela tem no dela. Isso tem sido uma experiência bem legal dentro da faculdade”, disse Larissa satisfeita

Larissa Maia passou em 1º lugar em Medicina na UFES.

Para acompanhar as novidades sobre Larissa Maia e Isabela Maia é só seguir o perfil das irmãs no Instagram: @larissaeisabela_oficial

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA