Igreja em Lisboa realizou Evangelismo na Instituição Cristã Remar

Postado em
0
243

Recentemente a Igreja Verbo da Vida em Lisboa celebrou o convite recebido da Instituição Cristã Remar para participar do evento Infantil com o tema a Armadura de Deus. O evento contou com a participação de várias igrejas totalizando quase 300 pessoas e foi realizado na Faculdade de medicina dentária na cidade Universitária em Lisboa/Portugal.

Esta Instituição tem servido ao Senhor através de diferentes vertentes. Destacaremos o trabalho com adultos toxicodependentes, seus filhos e crianças órfãos.

A igreja Verbo da Vida Lisboa ficou responsável por organizar atividades em um período de 3 horas e promover o tema para alcançar o coração das crianças. Foram realizadas as atividades de: peça teatral, ensaio de coreografia com a Música “Armadura do cristão”, pausa para o lanche, entrega de kits e apresentação no palco com todas as crianças.

Todas as atividades foram preparadas com tempo de oração, ensaios, e dedicação de todos os participantes. A equipe da igreja destacou a gratidão a todos que ajudaram: “Somos muito gratos ao Senhor por todos que serviram”.

A peça teatral trazia para o imaginário das crianças inimigos diários; como por exemplo a dificuldade em acordar para ir a escola, que foi representado pela irmã Edna Rossana professora do departamento infantil; “ não gostar de ler a bíblia” foi representado pelas irmãs Edna Brito líder do Departamento Infantil e pela professora Priscila Santana líder do evangelismo e o grande interesse por jogos representados pela irmã Luzia, integrante do grupo de evangelismo e pelo irmão André líder da Mídia.

Entretanto o Espírito Santo representado pela Mayara também líder do departamento infantil lembrava a todo o momento as ferramentas que recebemos em Efésios 6.11-17.

O capitão na peça, representado pelo líder dos jovens, João Vitor, representando Deus, estimulava-os com gritos de guerra. As crianças interagiram e se alegraram com as atuações dos personagens. 

Este trabalho foi realizado pela junção de vários integrantes de diferentes departamentos.

Um tempo de aprendizado, amor transferido em cada abraço, o desejo das crianças em louvar ao Senhor marcaram este tempo.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA