Em Lisboa, graduados do Rhema se reuniram em evento da Alumni

Postado em
1
681

Evento_Alumni_Portugal_2017 (24)

Recentemente, a Associação Alumni Rhema realizou o evento “Tempo de Servir” reunindo diversos graduados em Portugal. A ocasião contou com a participação do ministro Joel Davies e sua esposa portuguesa Isabel Davies. O ministro americano é graduado do Rhema e também funcionário da escola nos EUA.

A cerimônia foi aberta com um período de música e celebração. Em seguida, a esposa do Joel conversou sobre o funcionamento do Campus, mostrando os prédios, atividades e testemunhos sobre o seu serviço no Campus Rhema. Ela ainda comentou diversos episódios e sua gratidão e admiração pela família Hagin (fundadores do Rhema).

Evento_Alumni_Portugal_2017 (41)Joel, que já morou por 10 anos em Portugal, ensinou sobre o ministério de socorros e a importância de servir ao Senhor na igreja local; cada um realizando seu trabalho para o corpo de Cristo. A ministração dele também ajudou a fortalecer as igrejas ali representadas pelos graduados.

“Foi muito emocionante ver Joel Davies pregando em português pela primeira vez. Ele falou que encontrou com o Pr. Bud diversas vezes nos EUA e que o pastor o incentivava e cobrava, muitas vezes, para que começasse a pregar em português. Joel disse que não utilizaria tradução em homenagem a
lembrança do Pr. Bud. Para nós do Verbo foi emocionante ver que na vida de todas as
pessoas que tiveram contato com o pastor e Jan foram sempre impulsionados ao crescimento. Acredito que esta característica na vida do Pr. Bud e Jan é uma espécie de DNA do seu chamado”, disse Sayonara.

Foi um tempo precioso de comunhão e edificação para todos os graduados do Rhema que participaram e permanecem conectados à Palavra revelada.

1 COMENTÁRIO

  1. Olá, tudo bem ?…

    Esse evento fui um dos melhores que participei, o Joel é uma pessoas maravilhosa, aprendi muitas coisas com ele.. Esse evento ficou marcado na minha vida…

    Parabéns !! Joel e todos que participaram…

DEIXE UMA RESPOSTA