Verbo FM

Prefeito Romero Rodrigues visitou o Centro de Operações do MVV em Campina Grande

MVV_9131

Na manhã desta sexta feira, dia 06 de Fevereiro, a liderança do Ministério Verbo da Vida recebeu, no Centro de Operações, o Prefeito Romero Rodrigues. Na ocasião, Guto Emery explanou sobre a visão do Ministério, bem como as suas atividades na cidade e no país, proclamando a Palavra de Deus. Inicialmente, o prefeito conheceu a Diretoria, alguns dos pastores locais e os colaboradores que trabalham no Ministério. O prefeito estava acompanhado do secretário Rubens Nascimento e do assessor de gabinete André Toledo.

Posteriormente, Renato Gaudard apresentou um Vídeo institucional mostrando as ações do MVV. Ele explicou um pouco sobre o trabalho do Ministério, realizado com as Igrejas. Através de gráficos, o prefeito pôde conhecer os dados, e ver o crescimento do Ministério, ao longo dos anos. Nesse momento, Romero foi presenteado com kits de CDs , DVDs e livros da Editora Rhema.

Ainda na apresentação das atividades Renato destacou a importância das Conferências de Ministros no Nordeste e das Conferências de Homens e Mulheres, eventos de grande porte que são realizados na cidade e que reúnem milhares de pessoas anualmente.

Rubens Nascimento, que é membro de nossa Igreja e atua na Secretaria da Assistência Social do Município, teve a oportunidade de agradecer  e destacou:

“É uma honra voltar a essa casa, vir e trazer o Prefeito, meu chefe, meu amigo. Faço questão de falar bem da gestão não apenas porque estou nela, mas pelos resultados que tenho visto. Falo bem dele na presença e na ausência. Estou na administração auxiliando o prefeito trabalhando na assistência social. Tenho buscado humanizar o meu trabalho auxiliando especialmente as crianças abusadas, os menores que sofrem violência em nossa cidade. Temos Casas de Acolhimento em atividades constantes e o êxito em nosso trabalho nos alegra.” encerrando Rubens Nascimento.

Logo em seguida, o Prefeito Romero Rodrigues compartilhou um pouco, com todos, sobre a sua gestão junto à cidade e demonstrou gratidão e reconhecimento ao Ministério pela ajuda no cuidado com as pessoas através da pregação da Palavra de Deus.

MVV_8922

“Quero agradecer a Guto e a todos pela oportunidade. Estou feliz por conhecer vocês. Conheço muitas pessoas graduadas do Rhema que são próximas a mim e vejo as transformações na vida dessas pessoas. O Verbo da Vida representa muito não só para Campina Grande, mas para o Brasil. Vejo a expansão desse trabalho na área social e sei o valor dessas coisas na sociedade. 

É fantástico ver as atividades que o Verbo da Vida faz na cidade. Acredito que é um trabalho até maior do que a Secretaria de Segurança Pública. Quero destacar o evento Alternavida que reúne uma multidão sem problemas de violência e nem transtornos para a nossa cidade, pelo contrário, promove salvação às pessoas.  Nós sabemos da importância da igreja na diminuição da violência. O trabalho que vocês fazem eu considero tão importante quanto o realizado no Hospital de Trauma, Dr Edgley e o Pedro I , que é salvar vidas”.  Relatou com gratidão o prefeito.

Romero finalizou detalhando algumas das suas ações na Prefeitura.  Mostrando o crescimento e avanço na economia da cidade, bem como o desenvolvimento de Campina Grande que será percebido em curto, médio e longo prazos.

Em seguida, Guto Emery mencionou:  “Temos um grupo de evangélicos no Brasil atuante inclusive na política. Pessoas que têm orado por aqueles que governam a Nação seja no âmbito municipal, estadual ou federal. Obrigada pelo acesso que temos ao senhor. Estamos orando pela sua vida e da sua família.”

Guto encerrou a reunião  orando por Romero Rodrigues. Em seguida, eles usufruíram de um café da manhã onde desenvolveram um tempo abençoado de comunhão.

“Me senti muito honrado em estar na Sede do Ministério Verbo da Vida em Campina Grande. Talvez, seja uma surpresa para muitos campinenses saber que a Sede mundial do ministério é em nossa cidade. Sou muito grato por ter sido bem acolhido por toda equipe. É importante ver muitas pessoas estudando e se aprofundando ainda mais na Palavra de Deus. Para mim foi um momento não apenas de conhecimento, mas de reflexão sobre a importância de Deus em nossa vida.” Concluiu Romero Rodrigues em depoimento para equipe do portal.

Veja fotos:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!