Primeiro Culto de Mulheres em Jaboatão dos Guararapes promoveu unidade e comunhão

Postado em
0

IMG_3446Aconteceu recentemente na Igreja Verbo da Vida de Jaboatão, PE, o primeiro culto para mulheres. O evento começou esse mês e reuniu as geradoras dos planos de Deus em um momento de comunhão, poder e regozijo.

Janaina Hardman, preletora da noite, falou sobre a importância das mulheres estarem enraizadas na Palavra de Deus, pois assim estarão blindadas contra palavras negativas e momentos de pressão.

“Na mulher há um enorme potencial gerador, não apenas biológico mas espiritual. É primordial que todas conheçam esse potencial, pois é assim que Deus as vê”. Disse Janaina Hardman .

A entrega e o descanso no Senhor também foram temas da ministração. Depois da Palavra, as mulher intercederam umas pelas outras. Houve um grande mover do Espírito e certamente muitas coisas foram transformadas na vida das presentes. Uma das irmãs contou o seu testemunho e falou sobre o quanto cada uma delas é um milagre.

“Cremos que esse é um tempo preparado pelo Senhor para que Suas filhas possam crescer e avançar Nele; e este é apenas o começo das grandes coisas que estão por acontecer.” Ressaltou Márcia Dantas.

Veja fotos:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA