Verbo FM

Professora do Rhema lançou o livro “Adoração à Luz da Bíblia” em Brasília

1O Ministério Verbo da Vida continua se expandindo em diferentes frentes. Neste mês de Junho, houve o lançamento do livro “Adoração à Luz da Bíblia”, de Keila Vilas Bôas, professora do Rhema e membro da Igreja Verbo da Vida em Taguatinga-DF, liderada pelo Pr. Joselito Barbosa. A festa foi realizada na Livraria Cultura, em Brasília, e contou com grande participação.

Como descreve a autora em seu prefácio, o livro nasceu durante o tempo em que cursava o Centro de Treinamento Bíblico Rhema.

“Desejando conhecer mais o Senhor, minha busca incansável, matriculei-me no Centro de Treinamento Bíblico Rhema de Taguatinga. A cada matéria eu me apaixonava mais pela Palavra, pelo que Deus diz […] era a hora de mergulhar no que vem de Deus, buscar a revelação do Espírito Santo, pesquisar, ler, entender. Nasceu o livro. Aqui estão quase dois anos de pesquisa sobre o assunto Adoração.”, disse ela.

A obra, lançada pela Editora Ágape, é um manual bíblico que se divide em duas partes. Na primeira, a autora traz a definição de adoração, descreve como deve ser praticada, elucida questões importantes sobre o assunto, tais como: a quem adorar, por que fazê-lo, quais são os efeitos da adoração na vida de quem pratica e demonstra que Deus colocou tanto no interior do homem quanto em toda a criação a necessidade de adorar. Na segunda, sempre com embasamento nas Escrituras, traz uma pesquisa sobre como a adoração se desenvolveu no tempo, desde antes da criação do mundo até o nascimento do verdadeiro adorador, citado por Jesus. Entre os colaboradores destacam-se o Pr. Joselito e Ana Helena e, a Luciléia Toledo. E nos agradecimentos estão citados os Professores da Escola de Ministros e do Rhema .

1 (2)Assim diz a autora a respeito: “Sou muito grata a Deus pelo Verbo da Vida, pelas associações divinas que tenho feito nesse ministério. Estou vivendo um tempo de grande crescimento. Encontrei um lugar onde sou desafiada todo tempo. Cada mensagem, cada encontro, o material disponibilizado no site, as programações, tudo nos inspira a ir além, a buscar mais, a viver mais intensamente em Deus. Sei que sou a primeira do Verbo da Vida de Taguatinga a lançar um livro, mas já estou aguardando os muitos outros que virão das pessoas extraordinárias que congregam ali. Até sei de dois que estão ‘no forno’. Estamos vivendo um tempo extraordinário! É muito bom servir a Deus neste Ministério!”

O livro pode ser encontrado no site da Editora Ágape, em grandes livrarias como a Saraiva e a Cultura e, em breve, no Verboshop.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!