Verbo FM

Em Jundiaí-SP, Projeto alcançará policiais e bombeiros da localidade

Verbo da Vida em Jundiaí-SP, em associação com a instituição PM’s de Cristo do estado de São Paulo, iniciou um projeto de apoio espiritual e emocional para a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária na cidade de Jundiaí.
 
 O projeto é composto por diversas atividades. Inclui breves reflexões da Palavra, aconselhamentos, visitas aos enfermos e a participação nas reuniões dos Comandantes e do Conselho Comunitário de Segurança. Promove também atividades com as esposas de Policiais Militares e ainda disponibiliza espaço para lanches e reuniões.
 
A primeira reunião foi realizada com a Tenente Coronel Carla, Comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar do interior de São Paulo; além dela, o pastor Ivan, supervisor regional, Sérgio Pessoa, pastor do Verbo da Vida local e o seu auxiliar, pastor André Cardoso, que também é Comandante na Marinha do Brasil. Foi através do pastor André que ocorreram os contatos entre as instituições para que o projeto Polícia-Igreja fosse possível.
 
Esta visão tem deixado os corações dos irmãos do Verbo em Jundiaí cheios de expectativas. Esta é uma grande porta para que o reino de Deus seja propagado entre as autoridades da cidade de Jundiaí e seus familiares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!