Projeto alcançou pessoas da melhor idade com programação diversificada

Postado em
0

Recentemente aconteceu o terceiro encontro do MIC, “Melhor Idade com Cristo” que na ocasião abordou o tema “Enxergando a Beleza das Rugas”. A programação aconteceu na Associação de Moradores do bairro do Tambor em Campina Grande. O MIC é um projeto direcionado para idosos, promovido pela Igreja Verbo da Vida do Distrito, liderada pelo Pr. Isaias e Ana Fábia.

O evento começou pela manhã com um delicioso café, seguido de um louvor animado e uma Palavra abençoada proferida por Ana Fábia.

Abordando o tema do encontro, ela destacou que no reino de Deus não existe aposentadoria e cabelos brancos, mas que os mesmos são sinônimos de experiência (provérbios 20:29).

Ela ainda mencionou que Deus tem planos para nossa vida independente da idade e tudo é uma questão de mentalidade, de ponto de vista, tudo depende da forma como enxergamos as coisas. (Salmos 92:12).  “Não importa se você tem 99 anos, se você tiver um espírito manso Deus se agrada de você.” Falou Ana.

Para finalizar ela ainda deu algumas dicas:

– A alegria do Senhor é a nossa força, portanto essa alegria vai nos deixar mais bonitos por dentro e por fora.

– Você pode mudar o curso das coisas apenas sorrindo.

– Cientistas dizem o sorrir produz hormônios de felicidade, diminui a pressão arterial, melhora a respiração, promove relaxamento muscular, melhora a digestão e combate as rugas, além de queimar calorias e movimentar os músculos da face.

– Independente da situação sorria. Sorrir vai te deixar mais bonito por dentro e por fora.

O encontro foi encerrado com sorteio de brindes incluindo itens de beleza como limpeza de pele, entre outros. Trabalharam no evento pessoas de diversos departamentos da igreja local e participaram idosos que congregam na igreja e moradores da comunidade.

Veja algumas fotos:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA