Azuza Moviment alcançou moradores de rua em Campina Grande (PB)

Postado em
1

 

No último mês, o Azusa Movement realizou uma ação especial de Natal em Campina Grande (PB). O propósito foi de alcançar moradores de rua e outras pessoas carentes. Para realizar a ação, o grupo evangelístico passou por diversos pontos da “Capital da Fé”: Feira Central, Praça dos Hippies, outros locais do Centro, além de uma comunidade que situa-se ao lado do Ginásio O Meninão, no bairro Dinamérica. 

Durante a atuação, foram entregues alimentos não-perecíveis, roupas, agasalhos, brinquedos e oferecido um lanche. Enquanto as entregas e doações ocorriam, os integrantes da equipe abordavam as pessoas, com muita ousadia e intrepidez, compartilhando a mensagem do evangelho e o amor de Deus.

Desse modo, vidas foram nutridas com o mantimento natural e também o espiritual. Ao todo, 120 pessoas foram alcançadas, mostrando que a igreja está indo além das quatro paredes para levar um autêntico avivamento aos corações necessitados. 

PROJETO AZUSA MOVEMENT

Há cerca de 2 anos e 5 meses, surgiu em Campina Grande o projeto Azusa Movement, que tem como objetivo principal, levar o avivamento genuíno de Deus aos corações e proclamar o evangelho.

O projeto liderado por Júnior Chaves, membro do Verbo da Vida Sede e integrante da liderança do Departamento de Jovens da igreja local, acontece duas vezes por semana. Nas quartas-feiras, as reuniões ocorrem em uma praça situada no bairro das Malvinas, onde a programação segue com um período de oração, louvor e ministração da palavra.

Ao longo desse tempo, inúmeras pessoas tiveram suas vidas, completamente, transformadas, libertas, curadas e salvas por causa do movimento. Testemunhos poderosos têm acompanhado este projeto que tem dado tantos frutos.

Conheça um pouco mais das atividades do projeto em seu perfil no Instagram e sinta-se convidado a fazer parte dessa visão poderosa.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA