Verbo FM

Projeto “Doando Vida” incentivou Grupo de jovens para doação de sangue no Hemocentro

10437620_10202622741170292_7340984287990185072_n

Sábado, 7, uma data marcada no calendário de Deus. Neste dia o grupo de evangelismo criativo Revolução Mais de Deus, juntamente com o projeto Amor em Movimento, liderado pela jovem Anne Caroline, visitou o Hemocentro de Campina Grande em prol de uma doação coletiva de sangue, uma atuação com nome e sobrenome: “Doando Vida”.

Por causa dos baixos índices de bolsas de sangue no estoque da instituição, o grupo foi motivado a reunir o máximo de pessoas que conseguisse para a realização das doações. Divulgações na internet, meios de comunicação como rádio e televisão, como também entrega de panfletos trouxeram ao conhecimento da população sobre a importância de contribuir com o Hemocentro, não só com doações de sangue.

Em paralelo com a doação de sangue, outros grupos seguiram para a Rodoviária a fim de promover um evangelismo pessoal, com entrega de material que divulgava a Palavra de Deus e também a importância de se doar sangue.

Uma visão saltou ao coração do líder do grupo, Welder Mendonça: “Nessa atuação o Senhor pôde compartilhar ao nosso coração que se somos chamados de Cristãos devemos fazer jus a este nome”, disse Welder.“Cristão quer dizer imitador de Cristo, fomos confrontados a imitá-lo, pois, Ele sem pensar duas vezes doou o seu sangue pela humanidade como gesto de amor. Lembro também que enquanto orávamos pela a atuação o Senhor nos comunicou que cada bolsa de sangue de um revolucionário não seria comum, mas no momento em que pessoas necessitadas a recebesse a própria vida de Deus fluiria ao ponto de cura divina operar nos corpos mortificados”, acrescentou o líder do Revolução.

Rafaella Guedes, membro do departamento Jovens Mais de Deus, também participou da atuação.“A atuação do Revolução “Doando vida”, de todo meu coração, foi um marco para mim. Pude entender um pouco mais da essência de Jesus, do sangue que lavou a minha vida e transformou a minha história; não teve como não sair do hemocentro mais apaixonada por tudo que Jesus é. E, extraordinário, foi ter certeza que podemos ser imitadores dele, fazendo o que Ele fez e agindo como Ele agiu. Sou muito grata ao Senhor por essa oportunidade de receber uma mentalidade que não tinha: o que uma bolsa de sangue pode causar para uma vida”, disse Rafaella.

O Hemocentro de Campina Grande funciona diariamente, manhã e tarde, e aos sábados apenas no período da manhã. Caso você tenha interesse em doar, tanto sangue como medula óssea, procure se informar sobre os requisitos que qualificam um doador, e se você se encaixar neste grupo de doadores, não perca esta oportunidade!

“Um doador de sangue um dia salvou a nossa vida, Ele foi a nossa maior inspiração para que tudo pudesse dar certo. Eu incentivo você a amar não somente de palavras, mas também com a sua atitude, com o seu gesto. DOE sangue, DOE VIDA!”Welder Mendonça.

Veja a notícia publicada no Jornal local mostrando a ação dos jovens Clicando aqui

Veja fotos:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!