Verbo FM

Cantor Marcos Freire lança projeto social para socorrer crianças no Congo

2017_projeto_baluarte_marcosfreire (19)Marcos Freire é um jovem de apenas 23 anos, mas já com uma linda trajetória. Ele tem servido ao Senhor desde muito cedo, é graduado da Escola de Ministros Rhema e, já realizou muitas coisas neste caminho para cumprir a vontade de Deus para a sua vida.

2017_projeto_baluarte_marcosfreire (17)Em Julho de 2015, lançou o seu primeiro CD “Nada Vai me Parar“. Após o lançamento oficial, que aconteceu na Igreja Verbo da Vida em Campina Grande-PB (veja como foi o lançamento aqui), ele não parou! Viajo por vários estados e outros países proclamando a Palavra da Fé através da música.

“Eu me lembro de que sempre íamos para as aldeias, levávamos arroz e feijão e, isso para eles era tudo, porque muitas vezes eles tinha que comer terra. Eles congelam a terra, deixam ela em forma de tubos e comem isso para passar a fome, porque é a única coisa que eles têm disponível”.

Mas, desde 2016, reside em Belo Horizonte-MG e congrega no Verbo da Vida local. Desde então, muitas coisas estão acontecendo em sua vida, assinou um contrato com a Casa da Brum, empresa de Fernanda Brum, participou do Programa Raul Gil e muitas pessoas no Brasil e no mundo estão sendo alcançadas e tendo as suas vidas impactadas através das canções e pregações dele.

No entanto, um plano antigo, mas que sempre esteve vivo em seu coração, ressurgiu. O desejo de retornar à África. Marcos morou lá por dois anos, no Congo, e tudo o que viu marcou a sua vida e ministério. Em 2017, ele voltará a esta nação, com um novo projeto: Construindo um Baluarte.

Saiba mais:

https://www.youtube.com/watch?v=wYNSHKLF7R8&feature=youtu.be

2017_projeto_baluarte_marcosfreire (20)Em Junho, ele estará chegando ao país para iniciar o projeto social, oferecendo atendimentos emergenciais para cerca de 300 crianças, doando roupas, calçados, comida, haverá também o auxílio de uma missionária profissional da área de saúde.

No último Domingo, o projeto Baluarte foi lançado oficialmente em um culto especial no Verbo em Belo Horizonte, com o apoio da liderança local. Para o funcionamento desta visão o projeto conta com colaboradores, mantenedores, esta é uma obra de longo prazo, o objetivo é ter uma ONG estabelecida naquela nação.

2017_projeto_baluarte_marcosfreireTodo o amor que eles demonstravam a nós é muito marcante, vale muito mais do que fama, muito mais do que reconhecimento, você ser reconhecido pelo amor que dá às pessoas, vale muito mais. Eu estou voltando para trabalhar para vocês.

Você pode fazer parte deste grande movimento de Deus na África, adquirindo alguns dos produtos produzidos por Marcos Freire, como o CD, camisas, pulseiras e, uma linha exclusiva de óculos, acessando o site  ministeriomarcosfreire.com ou através das redes sociais: @marcosfreireoficial.

2017_projeto_baluarte_marcosfreire (21)

Veja abaixo as fotos do lançamento do projeto Baluarte no Verbo em BH:

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!