Projeto desenvolvido em Campina Grande (PB) segue ajudando o próximo

Postado em
0

O Projeto Transformação, desenvolvido em Campina Grande (PB), é de cunho social e sem fins lucrativos. Ele surgiu com o intuito de assistenciar crianças e adolescentes, de diversas faixas etárias, que são expostas à vulnerabilidade.

A ideia começou em setembro, de 2016, com cerca de 17 crianças, no bairro Catolé de Zé Ferreira, na cidade, atuando nas dependências da Comunidade Evangélica, liderada pelos pastores Thiago Cunha e Vitória Cunha.

No dia 17 de março, de 2019, foi inaugurado um pólo do Projeto, em Serra Branca, no interior paraibano, no bairro do Odonzão. Ali, são assistenciadas mais de 100 crianças, com braços de alcance para as mães e idosos também.

A visão nasceu no coração de Bárbara Araújo, graduada da Escola de Missões Rhema, que nutria um sonho, desde sua infância, de desenvolver trabalhos sociais em periferias, com intuito de levar as boas novas do Evangelho para as crianças e adolescentes, além do ensino de valores e trabalhos de prevenção ao abuso sexual infanto juvenil.

Durante o período de quarentena, o projeto tem desenvolvido algumas ações para tentar minimizar as demandas de necessidades vividas pelas famílias beneficiadas.

Foram distribuídas nos dois projetos, mais de 200 cestas básicas, até o dado momento, como também mais de mil marmitas distribuídas em alguns bairros carentes da cidade de Serra Branca e guloseimas para as crianças.

No Dia das Mães, o projeto realizou uma linda ação distribuindo mais de 100 kits de higiene pessoal para as mães das crianças, acompanhado de uma linda serenata que emocionou a muitas.

”Recebemos diversas mensagens de famílias expondo as necessidades que tem vivido durante o período de pandemia. Estamos tentando sanar, de modo parcial, de acordo com as doações que chegam até nós, sabendo que milagres têm nos acompanhado, durante essa fase, e a mão poderosa do Senhor tem feito maravilhas. É notório a gratidão que presenciamos em cada família quando chegamos com o suprimento”, relatou Bárbara Araújo.

Faça parte dessa visão, você também!

Se desejar ser um parceiro do projeto entre em contato pelo WhatsApp: (83) 99903-3819, (83) 99811- 9263 e (83) 99907-6692 ou pelas nossas redes sociais no Instagram: @oprojetotrasnformacao e Facebook: Projeto Transformação.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA