Verbo FM

Igreja da Zona Leste iniciou programa de rádio “+ Q Vencedor” na 101.3

A FM Sara Brasil em São Paulo-SP, recebeu no sábado dia 23/03, o primeiro programa “+Q Vencedor“, realizado pela Igreja Verbo da Vida na Zona Leste, São Paulo-SP, e apresentado pelo Pr. Eliezer Rodrigues,líder da igreja local.

O programa vai ao ar aos Sábados às 11h, através da frequência 101.3, tem seu alcance por toda a capital de São Paulo e em algumas cidades da grande São Paulo.

No primeiro programa, canções que falam sobre a nossa realidade em Cristo foram tocadas, como também a Palavra da fé foi pregada impactando uma multidão de ouvintes que enviaram mensagens parabenizando pela excelente produção.

O Studio Rhema Records criou todas as vinhetas, jingles e spots para a sonoplastia do programa oferecendo profissionalidade à produção do programa.

“Nosso objetivo é alcançar mais e mais espaço na mídia em São Paulo para alcançar o máximo de pessoas. Estamos crendo para colocar um programa de TV a nível nacional e por isso, confessamos em fé trazendo a existência todos os dias. Quero agradecer a todos aqueles que contribuíram com orações, incentivos e ofertas de amor. Fazer um programa de rádio para toda a cidade de São Paulo é muito caro, mas glória a Deus por aqueles que creram juntamente conosco”, disse o Pr. Eliezer Rodrigues .

Se você desejar ofertar para o programa “+Q VENCEDOR”, segue, abaixo, a conta para depósito:

Banco Itaú
Agencia: 0287
Conta Corrente: 56246-6

1 Comentário

  • A PAZ DE DEUS AMADO PR.ELIEZER!

    BOM DIA,

    QUERIDO PR. ELIEZER ESTE PROGRAMA DE RADIO ESTA NO CORAÇÃO DE DEUS JÁ DEU TUDO CERTO EM NOME DE JESUS,

    ABRAÇOS DO SERVO EDGAR ANDRADE.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!