Irmãos do Verbo em Portugal relataram como está a programação da igreja

Postado em
0

Nossos irmãos da Igreja Verbo da Vida em Porto, Portugal, nos enviaram notícias sobre como estão dando continuidade às atividades congregacionais neste tempo de pandemia. Eles estão empolgados com o avanço da Igreja mesmo em meio às adversidades. Leia:

Graça e paz, amados! 

Neste tempo de incertezas, isolamento e afastamento social – fatores que vão na contramão da partilha, comunhão e encontros para orações relatados na Bíblia sobre um povo que adora a Deus – temos uma certeza: A Palavra de Deus não está presa!

Historicamente, sempre que houve perseguições e impedimentos para que a Palavra fosse propagada, a Igreja do Senhor Jesus avançou e tornou-se mais forte. A Igreja Verbo da Vida Porto, em Portugal, continua propagando a Palavra com todas as ferramentas disponíveis, com estratégias inspiradas por Deus para manter a unidade do corpo e atender ao chamado do nosso Pai para este tempo onde os campos estão prontos. 

Além de estar engajada com o projeto lançado pela supervisão do Ministério Verbo da Vida na Europa, com ministrações diárias em cinco idiomas diferentes, a Igreja Verbo Porto tem realizado encontros diários de oração com os irmãos. Isso tem sido realizado através de videoconferências. Também temos três lives semanais com nosso pastor Márcio Butilheiro, recebendo convidados que, juntos, têm edificado muitas vidas.

O nosso pastor também nos envia vídeos diariamente, com palavras motivadoras que edificam a nossa fé, lives com o departamento de jovens, discipulados com aula virtual e, aos domingos, temos transmitido nossos cultos pelo Facebook e Instagram da igreja. Tudo isso tem sido promovido com uma equipe reduzida, devido às limitações impostas pelas autoridades civis, mas com uma unção sobrenatural.

Temos também o Grupo de Consolidação e Acompanhamento (GCA). Uma equipe especial constituída com o objetivo de acompanhar, encorajar e fortalecer todas as vidas que possam ser alcançadas quer sejam líderes, membros, novos convertidos, visitantes ou ímpios, onde desenvolvemos e aperfeiçoamos o corpo de Cristo na nobre missão de amar vidas. 

Em meio à toda essa situação na qual o mundo se encontra, tivemos uma live para comemorar o aniversário do nosso pastor Marcio Butilheiro. Foi um momento de honra, cheio de alegria e emoções. Também comemoramos o seu dia em um dos cultos na Igreja com a equipe de voluntários.

Temos a convicção de que a Igreja do Senhor Jesus sobre a terra sairá deste processo, como sempre, mais forte e preparada para cumprir a carreira proposta por Deus com muito mais velocidade e excelência. 

Em Cristo,
Igreja Verbo da Vida Porto.

 
 
 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA