Região Sul do país forma mais uma turma do Rhema Brasil

Postado em
0

Dia de celebração na formatura do Rhema Brasil em Porto Alegre com a entrega dos diplomas dos 36 alunos que concluíram satisfatoriamente os dois anos do curso e 48 alunos concluintes do 1 ano. A solenidade aconteceu no último sábado no Centro de eventos da Federação Indústrias.

Conduzindo a cerimônia com aproximadamente 700 convidados, Bráulio Rangel deu inicio a noite de celebração na terra gaúcha.

Após a entrada dos alunos, liderando cânticos de celebração e gratidão, o ministério de música da Igreja local, celebrou ao Senhor juntamente com todos os convidados, gratos por tão grande vitória.

Depois, o paraninfo da turma, o pastor Manasses Guerra inspirou os alunos a viverem de dentro para fora, guiados pela direção interior, dando continuidade à existência de Deus aqui na terra, sendo de fato o seu representante legal.

Em seguida, a Diretora do Rhema, Sinara Aguiar, entregou os 36 diplomas aos alunos, parabenizando-os pela grande conquista.

Logo depois, o orador da turma Silvio Martins, agradeceu a mesa diretiva, relembrou alguns ensinamentos recebidos durante os dois anos de Rhema e concluiu: “…Você é o que a Bíblia diz que você é, você pode o que a Bíblia diz que você pode, você tem o que a Bíblia diz que você tem!”

Finalizando a noite de celebração, os convidados assistiram a um vídeo em homenagem ao querido pastor Bud Wrigth, fundador do Rhema no Brasil, um homem destemido, um exemplo a ser seguido, que fez a vontade de Deus aqui na terra.

“Aqui no Rio Grande do Sul, a mensagem que cura, liberta e salva está correndo velozmente e temos certeza que em 2014 mais e mais cidades inteiras e famílias serão alcançadas”, finalizou Sinara Aguiar.

Veja algumas fotos do evento:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA