Verbo FM

A Reunião de Pastores e Diretorias 2018 começou com um grande desafio

Nem mesmo o apagão, que atingiu Campina Grande-PB e grande parte do país, impediu o início do primeiro evento do Ministério Verbo da Vida no ano: A Reunião de Pastores e Diretorias. Mesmo sem energia, geradores foram providenciados e, apesar do atraso de trinta minutos até que tudo fosse ligado, a noite de abertura foi um grande sucesso.

Líderes das Igrejas Verbo da Vida e escolas Rhema do Brasil e do mundo estarão reunidos na Igreja sede até o próximo Sábado pela manha. Estes são dias de comunhão, ajustes e edificação. Um dos objetivos é que, como pregava o Ap. Bud Wright, fundador do MVV, sempre baseado em I Coríntios 1.10, “estejam todos falando a mesma coisa”.

Depois de um momento de louvor e adoração, o vídeo de abertura foi exibido e o Ap. Guto e Suellen Emery deram as boas vindas a todos os presentes. “Decida se apropriar da graça de Deus disponível para lhe capacitar a fazer o que Ele lhe chamou”, disse ela.

Jan Wright foi a primeira a ministrar. “Temos feito muitas coisas, mas ainda há muito mais. Não vamos ficar acomodados”, exortou como uma verdadeira mãe espiritual. Sua mensagem foi motivadora, relembrando a visão de Deus dada ao seu marido de que “o Verbo da Vida iria por todas nações”.

Em seguida, o Ap. Guto Emery trouxe uma mensagem desafiadora. Primeiro, iniciou falando sobre a importância da intercessão, de gerarmos a vontade de Deus no reino espiritual, como quem dar à luz sonhos, projetos e também livramentos, legalizando a intervenção divina nesta terra.

O ápice da sua mensagem, porém, foi quando ele desafiou todos os pastores a iniciarem até o fim do ano mais uma nova obra: “Hoje, temos 350 igrejas. Se cada uma iniciar mais uma, teremos 700 até o fim do ano. Nós temos uma mensagem poderosa que atrai o pecador para Jesus. Não se trata apenas de números, mas há muitas pessoas sofrendo precisando ouvir a Palavra da fé. Pode ser que não sejam tantas mega igrejas, mas Deus pode lhe direcionar até mesmo à lugares remotos, zonas rurais, pequenos grupos etc. Treine pessoas, levante escudeiros, capacite novos ministros e os envie para pregar esse Evangelho onde você não pode ir”.

Ele continuou ministrando sobre fé e sobre a importância de seguirmos a visão. No fim, muito júbilo e alegria por tudo o que Deus fará no Brasil e no mundo através dos homens e mulheres que Ele tem levantado em nosso Ministério.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!