Verbo FM

Rev. Marty Blackwelder ministrou sobre fé e cura para colaboradores do MVV

“Este ministério está colhendo uma colheita abundante!”. Estas palavras foram ditas pelo Rev. Marty Blackwelder, dos Estados Unidos, durante o momento de oração dos colaboradores do Centro de Operações do Ministério Verbo da Vida, localizado em Campina Grande (PB), na manhã desta sexta.

Em sua ministração, Marty falou sobre cura e o poder da fé, enfatizando a forma como o irmão Kenneth Hagin recebeu a revelação da Palavra. Disse ainda que essa revelação alcançou os fundadores deste ministério e deve ser fortalecida todos os dias.  

Ele destacou que o irmão Hagin declarou a cura mesmo antes de senti-la: “Ele não disse que sentia que estava curado, ele disse que estava curado”, afirmou Mark salientando que a fé antecede a cura.

“É sobre fé, não é sentimento!”

Citando Êxodo 31, o ministro disse que Deus deu um comissionamento a Moisés, mas colocou pessoas habilidosas ao redor dele para executá-las. “Quando Deus dá uma comissão, Ele, simultaneamente, chama pessoas com dons, habilidades e talentos para auxiliar. Quando Deus chamou Bud e Jan Wright Ele já contava com você!”, declarou Marty.

“Deus vai recompensar você pela sua fidelidade! Jesus está voltando em breve. Permaneçam em unidade, firmes em seu comissionamento!” finalizou ele.

Após a ministração, os colaboradores iniciaram suas atividades cheios da Palavra de Deus e ainda mais motivados e fortalecidos para cumprirem o papel que o Senhor os comissionou neste ministério.

ACAMPAMENTO 2020

O reverendo é um dos preletores do Acampamento Verbo da Vida que será aberto na noite desta sexta (21), às 19h30, e se estenderá até 25 de fevereiro, na Igreja Verbo da Vida Sede.

Além de Marty Blackwelder, o evento vai contar com a participação do presidente do Ministério Verbo da Vida, o Apóstolo Guto Emery, e Cida Claudino, do Verbo da Vida em Parnamirim, no Rio Grande do Norte.

O evento é gratuito e acontece pelas manhãs a partir das 9h30, e no período da noite, às 19h30, no templo da Igreja Verbo da Vida Sede, localizado na Av. Mal. Floriano Peixoto, 2951 – Dinamérica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!