Verbo FM

Rhema Brasil em Curitiba realizou formatura e Canrobert Guimarães foi o preletor

Mais uma solenidade de formatura aconteceu neste fim de semana. Desta vez nos alegramos pelos resultados do Centro de Treinamento Bíblico Rhema Brasil em Curitiba, PR. A escola é dirigida por Carmem Arruda.

Este ano a conclusão dos 25 alunos na turma de 2013 foi razão de muita gratidão para todos em especial para a diretora local e sua equipe.

A turma teve com o paraninfo o supervisor nacional das Escolas Canrobert Guimarães.

Confira trechos da pregação:

Eu louvo a Deus por esse dia, porque sei que no meio dessas pessoas de vermelho tem pessoas chamadas para os cinco dons ministeriais e sei que Deus tem coisas grandes para fazer através da vida de vocês.

Não desperdice a oportunidade que o Senhor está lhe dando, não desperdice o caminho que Ele está abrindo. Começamos nas pequenas oportunidades, ninguém nasce grande, você não nasceu como está hoje e no ministério não é diferente.
 

A palavra de Deus é viva e eficaz, ela não volta para Ele vazia. A palavra tem que cumprir aquilo que Ele determinou que ela cumprisse. Na nossa vida ministerial o Senhor determinou para que nós, com base na palavra, avançássemos. Ele nos convidou e convocou para correr uma carreira.

Você está convocado para correr a sua carreira. Eu pergunto: Você vai ficar parado? Não, Ele lhe chamou para correr e a corrida em si é diferente da caminhada , afinal, correr requer força e determinação. Ele pode ter chamado alguns de vocês para os dos cinco dons ministeriais.

Deus hoje está lhe condicionando, confirmando o seu chamado. Não tenha mais a sua vida por preciosa , pense no que você pode fazer para o reino, resgatando vidas das trevas e transportando para o reino do filho do seu amor, pense quantas vidas você pode ter e dê testemunho de transformação baseado na sua própria experiência pessoal, porque eu sei que Deus trabalhou na sua vida “

Após a ministração a oradora da turma Nilvia Rodrigues falou aos presentes. Agradecendo a diretoria, monitores e colaboradores pelo importante serviço e investimento na vida de cada aluno.

Logo em seguida, aconteceu a entrega dos diplomas aos 25 alunos concluintes.

Veja algumas fotos do evento:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!