Rhema Brasil em Guaratinguetá forma primeira turma com excelentes resultados

Postado em
4

O Centro de Treinamento Biblico Rhema Brasil formou a sua primeira turma no vale do Paraíba. Estamos falando da cidade de Guaratinguetá, em São Paulo.

A cerimônia foi realizada na Igreja Verbo da Vida local e teve como mestres de cerimônia o casal Beto Gomes e Viviane Herreiro. O paraninfo da turma foi o Pastor José Roberto Monteiro.

Alguns mestres estiveram presentes: Armando sena, Eliezer Rodrigues, Amauri, Marizete Garcia, Fabiola Veloso, Marcelo Chaves, Georgia Rodrigues e Veruska Estrela.

Baseado em Josué 1:2 José Roberto pregou uma palavra poderosa de ânimo e força aos alunos.

Confira trechos das ministração:

“Ser crente não é para qualquer um e para fazer o Rhema tem que ser forte e corajoso, porque trata coisas em nossa vida que vai nos chocar e confrontar. Quando Deus disse para José ser forte e corajoso, você sabe por quê? Para fazê-lo cumprir a palavra. Aquilo que você recebeu nesses dois anos, exige que você seja forte e corajoso para colocar em prática por meio de ousadia e intrepidez aquilo que você ouviu.

Pesa sobre cada um de vocês a mesma coisa que Deus fez com Davi, muitos de nós estávamos esquecidos lá atrás, ninguém se lembrava de nós, estávamos desacreditados, desencorajados, mas Deus enviou uma visão e da mesma forma que Jesus chamou aqueles homens na beira de uma praia Ele te chama hoje a noite.

O Espírito do Senhor mora dentro de você e existe uma unção que lhe capacita para fazer o que Ele te chamou, mas agora cabe algo a você “vá”.

A oradora da turma: Márcia Vans destacou a importância do momento:

“É uma grande honra ver tantas pessoas nos prestigiando aqui hoje a noite porque 2 anos se passaram e nós conseguimos, nós chegamos aqui. Eu sei que muitos aqui por algum momento acharam que não iam conseguir, mas sabe, talvez não seja tão fácil, mas não é difícil. A responsabilidade de estar aqui em cima representando vocês é grande, mas a responsabilidade de cada um de nós ao terminar esse curso é ainda maior do que aquela de que iniciamos. A nossa missão como pioneiros, é abrir caminho em lugares ainda desconhecidos e semear tudo o que aprendemos. Precisamos ser firmes na doutrina, mas brandos para alcançar corações, corajosos e ousados para falar e fazer o que muitos não fizeram antes nós, mas humildes para sermos guiados, por aquele que é a nossa única fonte Jesus Cristo.” 

A cerimônia foi encerrada com a entrega dos diplomas aos 88 alunos formandos. A Escola segue com matrículas abertas para 2014.

Veja fotos:

4 COMENTÁRIOS

    • Olá pastor Jean Carlos, graça e paz. Não trabalhamos com bolsa de estudos, mas pastores presidentes de igrejas possuem 50% de desconto em todo o curso. Por favor, faça-nos uma visita.

DEIXE UMA RESPOSTA