Rhema e Escola de Ministros celebraram belíssima formatura

Postado em
1

A noite de 5 de dezembro marcou a conclusão de um tempo de crescimento e avanço para o Rhema Brasil na cidade de Caruaru-PE.
A Formatura do Rhema Brasil e Escola de Ministros Rhema Itinerante aconteceu no salão de eventos Maria José 2 contando com a presença de mais de 1800 convidados e 292 formandos, em uma festa linda de gratidão a Deus por esse tempo.  Sendo 45 formandos do 2º ano, 95 alunos do 1º ano e 152 alunos concluindo Escola de Ministros.

Após o período de música dirigido pelo grupo de louvor da Igreja Verbo da Vida em Soledade-PB, a diretora do  Rhema Brasil e EMR em Caruaru, Fabiana Cavalcanti, fez a abertura da solenidade, falando da sua alegria por mais essa etapa concluída e da gratidão a Deus por esse tempo de avanço, crescimento e vitória.

Após esse momento, a paraninfa Sylvia Lima, trouxe uma palavra de encorajamento, ânimo e motivação aos alunos, lembrando que o tempo em que ficaram sentados, ouvindo e aprendendo ensinamentos preciosos, foi um tempo muito bom e importante, mas passou, uma nova fase estava se iniciando, trazendo o exemplo de uma corrida, em que o bastão é passado para as mãos do atleta e é dele a responsabilidade de prosseguir e alcançar.

“Da mesma forma, quando o canudo for passado para as sua mãos, chegou o tempo de ir, pregar a Palavra, e perseguir o propósito de Deus para sua vida e ministério! Deus conta com você!”. Disse Sylvia.

Seguindo, a oradora da turma, Renata Nunes, formanda da EMR Caruaru, foi convidada a prestar o seu discurso e homenagear a diretora Fabiana Cavalcanti.
Em um momento de muita emoção e gratidão a Deus por esse tempo de treinamento.

Em seguida, aconteceu a entrega dos diplomas aos alunos graduados, alegria e festa estava estampada nos rostos de cada um deles.

Na conclusão, um vídeo em homenagem ao Ap. Bud Wrigth, foi exibido, em gratidão ao legado deixado por ele.
Logo após isso, aconteceu uma homenagem especial aos alunos, com a música “Brasil” do Diante do Trono, em que uma aluna do 1º ano cantou, com uma tocha nas mãos, junto com um aluno do 2º ano e um aluno da EMR, acendendo juntos um pira. Um momento emocionante.

 Veja algumas fotos do evento:

 

1 COMENTÁRIO

  1. Silvia IEVV ITAJUBA MG

    Fico muito feliz de ver os resultados de obediencia do Apostolo Bud e Jan. Através da obediencia deles a Palavra Rhema chegou em Itajubá .Somos privilegiados e gratos á Deus, por esse Ministério.Sinto orgulho pelos nossos líderes em Campina Grande e pelos nossos Pastores Gilberto e Cleone, Radames e Diana. Desejamos muito a Escola Rhema em nossa Cidade, e vamos buscar em Deus para que em 2015, esse sonho se realize.

DEIXE UMA RESPOSTA