Verbo FM

Rhema em Arapiraca-AL realizou uma graciosa formatura

Aproximadamente, 13 graduados do Centro de Treinamento Bíblico Rhema, e outros 74 concluintes do primeiro ano da escola, em Arapiraca-AL, estiveram juntos celebrando a formatura deste ano. A solenidade aconteceu no espaço HD Hall na cidade e o professor do Rhema, João Alexandre, teve a honra de levar uma mensagem na noite, como paraninfo da turma.

Após a mensagem do patrono, que focou na importância do conhecimento da Palavra e das realidades da nova criação em Cristo Jesus; a aluna Maria Eunice de França discursou como oradora:

“Foram dois anos de superação, milagres, descobertas, alegrias e surpresas. Superamos sofisma, que nos fizeram crer em meias verdades; vimos milagres em todas as áreas da nossa vida. Fizemos descobertas fantásticas que nos libertaram das nossas crenças limitadas. Hoje, cantamos e celebramos um novo cântico: “vou avançar eu vou vencer, ninguém vai me deter””, afirmou Maria Eunice.

Seguindo, Suerlania Milene, diretora do Rhema, entregou os diplomas aos alunos com muita alegria e celebração por ver a vitória de cada um. Foi uma noite memorável!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!