Rhema em Bauru (SP) recebeu Moção de Aplausos da Câmara Municipal

Postado em
0

“De maneira que… se um membro é honrado, todos os membros se regozijam com ele” (I Coríntios 12.26).

A Câmara Municipal da cidade de Bauru, estado de São Paulo, concedeu ao Rhema local, sob direção de Sueli Parreira, uma Moção de Aplausos. A homenagem foi de iniciativa do vereador Sandro Bussola (PDT), durante a cerimônia de Formatura no dia 30 de novembro de 2019.

O documento oficial, registrado em quadro de aço e exposto ao público sob a Moção Nº 119/19, honra o Centro de Treinamento Bíblico Rhema pela relevância dos trabalhos desenvolvidos no munícipio, além de registrar a história do Ministério Verbo da Vida e a fundação do Centro de Treinamento no Brasil e sua chegada à cidade.

“É uma honra muito grande representar a Câmara Municipal nesse momento especial para o Rhema, em Bauru. Nós sabemos que cada graduado não é simplesmente um aluno, mas um soldado preparado para anunciar que Jesus liberta, salva e batiza“, afirmou Sandro Bussola.

O momento foi marcado com grande alegria, celebração e muita emoção. Shirla Lacerda, paraninfa da turma; Eli Parreira de Miranda, professor do Rhema e conselheiro espiritual da Escola; Cleanto Silveira, professor do Rhema; a diretoria da Escola local, além de Clodoaldo Gazetta e Antônio Gimenez, prefeito e vice-prefeito de Bauru, respectivamente, estiveram presentes na mesa oficial e tribuna de honra.

Nós recebemos essa honra e entregamos ao Senhor porque d’Ele é toda honra, glória e todo louvor. Aleluia! “, disse Sueli Parreira, diretora do Rhema.

Veja o vídeo oficial do recebimento da Moção de Aplausos: 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA