Rhema em Campo Grande (MS) realizou um Culto de Ações de Graças

Postado em
0
Recentemente,  a unidade do Centro de Treinamento Bíblico Rhema em Tiradentes, Campo Grande (MS) realizou o Culto de Ações de Graças da sua turma pioneira. Foi uma noite solene e carregada de unção, com uma mensagem do pastor e professor da escola, Douglas Júnior.
 
São inúmeros os testemunhos de transformação e impacto através da Palavra na vida dos alunos em Tiradentes. Assim, a noite de Ações de Graças foi gerada pela liderança da unidade com bastante expectativas. O sentimento percebido era o de gratidão! 
 

“Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado” (Habacuque 3.17).

Esse foi o versículo central da mensagem de Douglas Júnior. Ele foi o preletor do culto e destacou aspectos de uma vida de fé e em comunhão com o Espírito.

“O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito”, falou ele, enfatizando a passagem de João 3.6.

Foi um tempo de gerar ainda mais convicções, em cada graduando, a respeito das verdades que absorveram durante estes dois anos. Para eles, uma estação se encerrou e um novo tempo se aproxima.

Segundo a liderança, a visão para 2020 na escola em Tiradentes é a de um ano sobrenatural e de crescimento!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA