Rhema em Resende-RJ recebeu uma Moção de Louvor na Câmara

Postado em
1
605

O Centro de Treinamento Biblico Rhema, em Resende-RJ, teve a honra de receber uma moção de louvor através da Câmara de vereadores. A entrega das honrarias aconteceu no Plenário Jorge Miguel Jayme, no Centro Histórico da cidade.

Na ocasião, foram concedidas homenagens a personalidades e instituições de destaque nos diversos segmentos do município, as quais contribuem para o desenvolvimento e a qualidade de vida da população Resendense. O Plenário da Câmara Municipal ficou cheio durante a cerimônia de entrega de moções.

moçcao_Rhema_Resende (12)A moção foi indicada pelo vereador Edson Peroba e aprovada em unanimidade por toda a Câmara de Vereadores. O vereador fez parte da sessão solene e entregou a honraria nas mãos da diretora desta unidade do Rhema, Leila Paula, junto com o seu esposo, o pastor Wellington Ricelli.

Na cerimônia, a Escola foi destacada por sua atuação durante os três anos em que está na cidade.

“Sempre defendendo os ideais da Palavra de Deus anunciada e  de liberdade, igualdade e fraternidade entre as igrejas da região, a instituição tem caráter interdenominacional e tem o intuito de preparar e capacitar pessoas para propagar o evangelho de Jesus Cristo”, comentou o parlamentar que conduziu a solenidade.

moçcao_Rhema_Resende (7)O presidente da Câmara, vereador Roque Cerqueira, também fez questão de elogiar a atuação da escola na cidade e parabenizou os representantes ali presentes pelos três anos de existência da unidade do Rhema em Resende.

Também foi destaque a participação da professora Zuleica Messias que se encontrava na cidade ensinando a última matéria antes das férias.

No momento da solenidade, o pastor Wellington Ricelli teve a oportunidade de fazer um agradecimento:

Agradecemos a Deus em todo tempo, pois sabemos que tudo acontece por meio dEle. Estaremos sempre orando por vocês e por todos que atuam em favor da cidade de Resende.

A diretora Leila Paula comentou expressando a sua gratidão pelo reconhecimento e honra:

Foi uma grande surpresa pra mim, vi realmente como um grande presente de Deus, pois trouxe para a nossa escola reconhecimento. Por mais que existam resistências, Deus tem levantado e mostrado a Resende qual o intuito dessa escola… que é exatamente promover o crescimento dos cristãos independentes de placa de igrejas.

“Sim, grandes coisas fez o Senhor por nós, e por isso estamos alegres”. (Salmos 126.3)

1 COMENTÁRIO

  1. Salmos 126:3 muito bem expressado. Resende avançando no conhecimento da palavra de Deus. O Rhema é um presente pra nós. Deus é bom em todo tempo! 🙏🙌

DEIXE UMA RESPOSTA