Alunos do Rhema em Soledade (PB) celebraram a conclusão do primeiro ano

Postado em
0

Dezesseis alunos do Centro de Treinamento Bíblico Rhema em Soledade (PB) terminaram, satisfatoriamente, o primeiro ano de curso e isso é motivo de festa! A diretoria da unidade realizou um Culto de Ações de Graças na igreja local. Neste momento especial da trajetória de preparação, os concluintes receberam uma palavra motivadora do Pastor Agnaldo Marques, supervisor do Ministério Verbo da Vida.

A solenidade contou com a presença do presidente da Igreja Verbo da Vida local e líder espiritual da unidade Rhema, Pr. Diogo Oliveira, a diretora da Escola, Narjara Duarte, além dos professores Alysson Renan e Frank Raniery.

MINISTRAÇÃO
O Pr. Agnaldo Marques trouxe uma poderosa mensagem sobre o quanto a visão espiritual deve estar acima do que é natural ou considerado “humanamente impossível”.

Com muita sabedoria e experiência, o ministro enfatizou o quanto podemos e, por isso, devemos ser e ter uma resposta precisa e não vaga para as outras pessoas. Isso se deve pela revelação e conhecimento que já recebemos da Palavra de Deus, assim como aconteceu ao longo de estudo dos alunos. Para concluir a ministração, ele ressaltou a importância de sermos não apenas uma lâmpada, mas uma lâmpada que gera luz (Salmos 119.105).

Na sequência, houve a entrega do certificado de conclusão, desta fase, para a aluna que representou a turma dos 16 vitoriosos. Ao final, eles festejaram em gratidão a Deus com louvor e adoração, marcando, assim, o encerramento da cerimônia.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA