Verbo FM

Igreja Sede promoveu mais uma edição do culto bimestral para mulheres

DSCN2520

O Departamento Feminino da Igreja Verbo da Vida Sede em Campina Grande-PB, sob a coordenação de Jannayna Albuquerque, realizou mais um culto bimestral no último sábado. Dezenas de mulheres usufruíram de um tempo de louvor e adoração, e foram fortalecidas através da pregação da Palavra de Deus. 

Josinete Cunha dirigiu o culto animando as mulheres a estarem sempre presente nesses ajuntamentos.

A palavra foi ministrada pela professora do Rhema Brasil, Sâmia Rocha, que está na cidade lecionando a matéria “Ministério Prático”.

Sâmia animou, exortou e consolou as mulheres com a palavra através de conselhos básicos de como cada uma pode se manter na fé.

A gente só alcança o que Deus tem para nós se fizermos as coisas da forma dEle, de acordo com as normas dele. Às vezes, corremos, mas nos frustramos porque fazemos as coisas do nosso jeito. Se existe alguma coisa que está  falhando em nossa vida seguramente não é em Deus  que está a culpa, porque Deus é perfeito”, disse ela.

Relatando experiências pessoais ela afirmou: “Milagres não dependem apenas de oração. Vi tantos milagres acontecendo através da vida de Gilson, pois tive a oportunidade de morar com eles um tempo. Ele era incansável em alcançar a vida das pessoas. Muitas pessoas estão orando tanto, pregam tanto, mas o que falta a elas é ousadia de agir.”

DSCN2478

Sâmia exortou as mulheres a andar em fé mesmo que isso as tire da zona de conforto:

A medida do sobrenatural que você vai provar é a medida da ousadia que você anda. Se a fé não estiver envolvida em nossa vida de nada adianta. Existem coisas que muitas vezes fazemos por costume, no automático. Às vezes, oramos em línguas, no automático.”

Sâmia destacou que haviam mulheres insatisfeitas e que precisavam romper com aquela situação. Ela encerrou orando por essas mulheres impondo as mãos sobre elas.

Você pode ouvir a ministração clicando aqui:

Veja fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!