Verbo FM

Sanfona e Palavra agitaram a Live Verbo da Vida desta semana

A Sanfona tocou no estúdio do Ministério Verbo da Vida em Campina Grande (PB), na noite da última quarta-feira, durante a nossa live semanal. O apóstolo Guto Emery e Thiago Garcia, primeiro secretário Executivo do MVV, receberam os pastores Raphael Frota e Daniel de Jesus para um momento de alegria e fé.

Segundo o Ap. Guto, o propósito do encontro foi celebrar a Deus pelo o que Ele já fez por nós em Jesus, desprendendo-se de toda preocupação momentânea. Baseado no evangelho de Mateus 6,  ele relatou o que o próprio Jesus’ nos instruiu: para não vivermos preocupados.



CONVIDADOS 
Para animar quem estava on-line, o Pr. Daniel de Jesus, que está à frente da Igreja Verbo da Vida, em Santa Luzia (PB) e Ouro Branco (RN), tocou e cantou algumas de suas canções em ritmo de xote. Daniel de Jesus também contou como se conectou à música, desde o tempo em que tocava em grandes bandas de forró no secular.

Ele relatou algumas experiências vividas, desde a chegada da primeira sanfona até alguns momentos de pressão em cima dos palcos. Apenas com o impacto da Palavra é que pôde  entregar o coração e a sanfona para Jesus! A ligação com a música permanece nesta nova caminhada. 


Eu me lembro das vezes a cortina abriu, eu tive que cantar sorrindo, mas por dentro eu tava chorando.

Pr. Daniel é cearense, de Caucaia, mesma cidade onde viveu o Pr. Raphael Frota que, atualmente, pastoreia o Verbo Jaguaribe, em João Pessoa (PB). Juntamente a Guto e Thiago Garcia, os convidados puderam pronunciar e explicar algumas expressões cômicas conhecidas no Ceará, apelidadas pelo apóstolo de grego-cearense

Além da responsabilidade da igreja de Jaguaribe, Raphael Frota herdou a missão e visão do Ap. Bud sobre o Centro de Cura Rhema, do qual é o coordenador nacional. Ele recordou o tempo de sua conversão e conexão com a Palavra da Fé em terras cearenses. O pastor morou e serviu por mais de uma década em Campina Grande (PB), onde se conectou e vivenciou histórias divertidas ao lado de Pr. Bud.  

Aquele negócio dele ser a mensagem que ele pregava. Ele realmente era a própria mensagem… mantendo a alegria, mantendo a mensagem.

MENSAGEM
Pr. Daniel e Pr. Raphael falaram ainda sobre essa estação vencida por suas respectivas igrejas em meio à pandemia. Raphael Frota abordou a importância da confiança que está escrita em Hebreus 4.16. Somente com fé é que podemos chegar diante da presença de Deus e recebermos a graça necessária para restauração. Daniel de Jesus  trouxe a importância de conhecermos o Pai, pois com esta revelação podemos andar de forma livre, tomando direito o que já nos pertence. Somos filhos de Deus e devemos expressar aquilo que nós temos, para que as pessoas possam ver a nossa fé como está em Romanos 1.8. Esta é a visão que Deus tem de nós e para nós, a visão para a nossa vida. 

Abaixo, palavras e canções que vão falar ao seu coração. 

1 Comentário

  • Mesmo neste tempo tão difícil para a igreja, vocês verbo da vida não deixou que nada fosse diferente que é está visão… fico imensamente feliz de fazer parte desta visão, e sei que tenho muito que aprender e vocês são os meus maiores inspiração. Louvo a Deus pela vida de cada um de vocês. Meu coração se algra por está nesta jornada…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!