Verbo FM

Feriado de sexta teve programação especial no Youtube de Ana Diniz

“Fique em casa e cante comigo! Só vai melhorar!”, o convite foi de Ana Diniz para anunciar a live que ocorreu na sexta, dia 1º de maio, feriado do Dia do Trabalho, às 18h, no seu canal no YouTube!

Segundo a cantora, o objetivo da live foi para ajudar três instituições sociais, como: a Associação Edificar, do Ponto de Pregação Novo Gama, em Goiás (GO), liderado pelo Pr. Roberto Miranda e Adelai Quefar, cujo trabalho desenvolvido, no local, precisa de muita ajuda neste cenário de pandemia; o Verbo Social Belo Horizonte e o Projeto Pequeninos da Igreja Verbo da Vida em Milionários, também na capital mineira.

VERBO SOCIAL BELO HORIZONTE
Cidade Refúgio Para o Desenvolvimento Humano e Social
CNPJ 04.849.206/0001-41

BANCO ITAÚ
Agência 4875
C/C 14746-6

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Agência 2161
Operação 003
C/C 524-6

PROJETO PEQUENINOS BELO HORIZONTE
Elo Projetos Sociais
CNPJ: 36.824.374/0001-79

BANCO BRADESCO
Agência 0466
C/C 26.412-1

A Associação Edificar é um projeto, no qual o intuito é demonstrar o amor, não só através de palavras, mas em atitudes na vida dos que estão necessitando de cuidados básicos e emocionais. Além do suporte dado às pessoas atendidas, o projeto visa falar do amor de Deus para cada uma delas. O Verbo Social Belo Horizonte presta assistência aos irmão que estão passando por um momento de necessidade, principalmente nesta fase de isolamento social no qual muitas pessoas estão sem trabalho. Já o Projeto Pequeninos, atua de forma semelhante ao projeto em Soledade, assistenciando crianças do 1ao 4 ano do ensino fundamental, com atividades como: teatro, dança, xadrez, socialidade, ensino bíblico e complemento escolar. 

Através de seu Instagram, Ana Diniz convocou seus seguidores para “plantar”: “Separe sua semente para esse dia!” escreveu a cantora. 

“Conto com você!” acrescentou Ana, reforçando que os irmãos se inscrevessem em seu canal para participarem da live, como também irem conhecendo as suas canções.

PARA ACESSAR O CANAL ANA DINIZ OFICIAL E SE INSCREVER, CLIQUE AQUI!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!