Alegria e descontração movimentaram a live das Mulheres

Postado em
0

A live das Mulheres Verbo da Vida transmitida, nesta quarta (15), através do  Facebook e pelo Portal Verbo da Vida no Youtube foi um sucesso! Durante uma hora e meia, as  mulheres do nosso Ministério movimentaram nossa tarde com muita alegria e descontração. Entre elas, nossa líder Suellen EmerySylvia Lima, que compõe o Conselho Diretivo do MVV, Juliana Borba, coordenadora nacional do Rhema, além de várias convidadas muito especiais a exemplo de Edma Wray, do Verbo da Vida de Aracaju (SE)

Durante a transmissão, Juliana Borba conduziu a conversa. Houve muito bate-papo e boas risadas, teve também sorteio de brindes e troca de experiências entre as participantes. Na oportunidade, tanto Sylvia quanto Suellen e Juliana compartilharam um pouco sobre como estão administrando o convívio familiar, o trabalho e os assuntos domésticos durante este tempo de isolamento social.

A surpresa da tarde foi a participação mais que especial de Mama Jan Wright. Ela trouxe uma palavra poderosa.

“Nós temos a graça para passar qualquer situação,  eu quero ficar contente em qualquer situação, mesmo que o mundo esteja em pânico, por não saber do futuro, descanse em Deus, Ele sabe o que está fazendo. Você tem que pensar nas coisas que são boas e agradáveis, sua Palavra mostra o que devemos fazer: não ficar ansiosos. Fiquem calmas!”

Mama falou, ainda, que tudo isso vai gerar um grande avivamento a ponto de trazer Jesus de volta. Ela instruiu que as mulheres entregassem suas ansiedades a Deus, que tivessem confiança e pegassem a Bíblia: o manual que tem todas as respostas.

Eu quero que vocês saibam que vocês são amadas, que são importantes para Deus e que ele vai protegê-las e dar toda a provisão que vocês precisam, ele quer abençoar vocês, fiquem calmas, confiem completamente n’Ele, descanseM, Deus está cuidando de vocês! A graça está dentro de vocês. Eu amo muito vocês!

A live contou a participação do grupo de louvor da Igreja SedeGisele Caetano, Ana Gaia Rufino, Cinthya Miranda e Camila Dias que, juntas, abrilhantaram a tarde com lindas canções. Foi um momento muito divertido para as mulheres Verbo da Vida e também um tempo de comunhão destinado para louvar e engrandecer o nome do Senhor.

Por fim, Suellen Emery trouxe uma mensagem encorajadora para todas as irmãs que acompanharam a transmissão. Ela falou sobre a importância de ter fé na Palavra de Deus para alcançar a vitória. Suellen destacou que só podemos desfrutar do sucesso, que vem de Deus, através da renovação da mente: “Não ande segundo o mundo, mas conforme a Palavra de Deus”, instruiu.

Encerrando a live, Juliana Borba anunciou os nomes das ganhadoras, em seguida, se despediram ao som do Salmo 23 com Cinthya Miranda.

O vídeo da transmissão está disponível em nosso canal do Youtube e você pode rever e compartilhar com outras mulheres, contribuindo, assim, para que muitas outras tenham este tempo precioso, carinhosamente, preparado para todas nós! 

clique aqui e veja como foi!

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA