Verbo FM

Supervisão promoveu reunião geral com líderes e liderados no litoral paulista

A supervisão do Ministério Verbo da Vida em São Paulo-SP, através do casal Amauri e Marizete Garcia, reuniu toda a liderança da Igreja Verbo da Vida em Santos-SP, Rhema Brasil, Congregações e Pontos de Pregação da região sob a liderança de Luiz Fernando Kucharuk.

A reunião iniciou com um momento de oração e louvor, em que todos se renderam na presença do Senhor. Em seguida, Marizete falou sobre despertamento e motivação a todos os líderes e liderados. Ela falou também sobre os guerreiros de Davi, Salomão, chegando até Jesus, e tratou das qualificações necessárias a uma boa equipe de trabalho. Citando o texto de I Crônicas 12.1,8,18 e 30, relatando sobres os ciclos que se iniciam e completam no processo da caminhada cristã.

“Davi construiu um ministério forte, mas algumas coisas foram planejadas que ele não pode executar. Veio Salomão e as executou. Assim, foi com o Ap. Bud, ele planejou muitas coisas em seu ciclo, mas é neste ciclo novo, de coisas novas, que Guto executará, e até de maneira ampliada. Agora, com muito mais autonomia de gerir coisas maiores, por causa da visão que recaiu sobre ele“, afirmou ela.

Ela ainda incentivou a Luiz Fernando a dar continuidade e avançar em seu ciclo pastoral com forças renovadas e visão ampliada.

Vocês são o melhor que o Senhor deu para este pastoreio, prossigam com graça, motivação no edificar e crescer de um novo ciclo para obra local, vamos juntos entrar em uma atmosfera de crescimento e grandes sinais. Penetrar em uma dimensão maior em Deus, onde há plenitude de paz, graça e alegria. Somos valentes, homens que executam a vontade de Deus, sejam banhados pela unção de crescimento e continuidade. Perceba que o corpo adquirirá a mesma unção da cabeça, paz seja contigo e com todos que te ajudam”, encerrou Marizete.

Logo após isso, Amauri pregou a Palavra de Deus ressaltando que os tempos de hoje, são maiores e mais tremendos que os de ontem, pois Deus tem coisas maiores para realizar através de nós. Ele enfatizou sobre a visão e cobertura dizendo que isso era segurança para todos, o corpo diretivo, professores, líderes departamentais, que são a força maior e o cartão de visita do sucesso de uma obra.

Amauri motivou a busca por força, ânimo para avançar e nunca recuar, mas prosseguir para o alvo. “Não limite a si mesmo e nem a Deus em sua vida”, disse ele.

Ele também falou sobre as colunas de sustentação e progresso na igreja local, incentivando a fortalecê-las, que são: evangelização, família e comunhão, louvor, assistencialismo e reciclagem de líderes, enfatizando que essas são as chaves para o crescimento e avanço.

E encerrando, falou sobre as direções mais fortes para este ano, dizendo que é um “novo tempo, tempo de fazer mais em menos tempo, maior glória e liberação de poder, mais velocidade e aceleração nos planos locais, tempo de coisas extraordinárias, década de plenitude e portas abertas ao crescer da igreja do Senhor”. E concluiu orando por todos e colocando-se a disposição da liderança local para o que for necessário.

Veja algumas fotos do evento:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!