Verbo FM

Teen Conference reuniu adolescentes em Campo Grande-MS

No ano de 2016, a Igreja Verbo da Vida em Campo Grande – MS, iniciou um trabalho focado nos adolescentes: o departamento Teen Verbo da Vida. E neste ano foi realizada a primeira Teen Conference, uma conferência com o intuito de despertar os adolescentes para o último avivamento. 

Lucas Paulo, líder do Teen e idealizador do evento ministrou na primeira sessão, trazendo uma mensagem que instruiu os adolescentes a atentarem para aquilo que é espiritual, não focando no natural, uma vez que “Deus deseja e anseia todos os dias ter uma experiência contigo”. Lucas enfatizou também a cada um para que compreendesse a comissão do evangelho de maneira individual, pois “existem pessoas nessa terra que só você pode alcançar. O avivamento da sua vida, da sua igreja, da sua escola, começa em você”.

O preletor da segunda sessão foi João Paulo, líder do Céu na Terra Movement, em Águas Claras – DF. O foco da sua pregação foi proclamar uma geração que queime por vidas, uma geração que irá revolucionar não apenas na pregação e no servir, mas principalmente na intercessão e oração. Em determinado comentou citou: “O ‘Jesus te ama’ de quem é cheio do Espírito Santo muda as coisas, circunstâncias e pessoas”.

Ryan Adams, presidente da escola Urev, e pastor da Igreja Batista Lagoinha Centro, em Belo Horizonte – MG, trouxe a palavra na terceira sessão. A mensagem intitulada “Não Pode Parar, Não Vou Parar!” ensinou aos conferencistas a como converter momentos de muita pressão em grandes oportunidades de se apegar mais à Palavra e ao propósito que Ele tem para cada um. Ryan citou que muitos desistem quando estão chegando muito perto daquilo que se almeja, e animou a todos permanecerem constantes: “Recuse-se a desistir, pois vamos colher! Deus não cometeu um erro ao chamar você. Regue sua semente com oração e louvor. Os frutos virão no tempo próprio”.

A quarta sessão teve como ministro Bruno Barreto, membro da diretoria da Igreja Verbo da Vida em Campo Grande – MS. Um culto onde o Espírito Santo moveu-se poderosamente, operando curas e destravando áreas, onde muitos romperam e avançaram de encontro com que Deus estava preparando para cada um.

Luca Martini, jovem missionário na Inglaterra ministrou a última sessão da Teen Conference, trazendo uma mensagem sobre ajuste e equilíbrio. A tônica de sua pregação esteve em mostrar que o foco do cristão não deve estar no serviço mais do que em Deus. Alertou sobre muitos inverterem as prioridades, pensando que o alegria do Reino está na obra e nos sinais, quando na verdade maior é a alegria do relacionamento com o Espírito Santo.

“Não importa o quanto de sinais você veja, isso ainda não satisfará seu coração. Só há satisfação quando vivemos aquilo que fomos chamados pra viver. Um relacionamento genuíno com o Pai, com o coração completo nEle” (Luca Martini)

Confira como foi o evento:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!