Verbo FM

Tempo de rendição: Veja como foi a abertura da Conf. de Homens 2018

A Conferência Nacional de Homens Verbo da Vida 2018 começou nesta Quinta-Feira à noite, no Centro de Convenções do Garden Hotel em Campina Grande-PB.

Centenas de irmãos adoraram ao Senhor e ouviram duas mensagens impactantes. A primeira foi ministrada por Renato Gaudard. Após o intervalo, o pastor João Roberto Albuquerque também pregou a Palavra de Deus.

“Vamos deixar a fama de que as mulheres são mais fervorosas do que os homens ser uma realidade?”, Renato iniciou desafiando os irmãos, que logo se motivaram e se renderam em um poderoso momento de oração e consagração ao Senhor.

Em sua mensagem, Renato falou da importância dos homens desenvolverem uma mentalidade diferente da que vemos no mundo, principalmente com relação a família, casamento e criação de filhos, alertando de que o nosso padrão devem ser os princípios bíblicos.

“Qual a sua visão sobre casamento? Não importa o que vemos pelo mundo afora, os projetos de Deus são sempre melhores… É melhor serem dois do que um” 

Ele também alertou aos homens de que eles têm uma voz. O fato de termos sido feitos por Deus como homens, já nos confere governo e liderança. Por isso, as palavras que nós dizemos produz mudança em nossas vidas e na nossa família”.

Já o pastor João Roberto Albuquerque falou sobre aperfeiçoamento.Da mesma forma que um mecânico sabe quais ferramentas utilizar para tirar um carro do ‘prego’, o Senhor sabe o que fazer para nos tirar do lugar que estamos”, disse ele.

Com muita ousadia, o pastor João desafiou todos a buscarem melhorar e a não se acomodarem com o nível espiritual em que estão e nem com defeitos que possuem: “Não há impossíveis para Deus, você só precisa crer”.

Os homens foram encorajados a amadurecerem, buscando a Palavra de Deus e se expondo a unção do Espírito Santo, em uma vida de comunhão com o Pai, para que possam priorizar as coisas certas.

“Você é um homem avarento? Daquele que não deixa a mulher dirigir com receio dela arranhar o carro? É melhor o carro arranhado, do que o casamento arranhado”

A Conferência continua nesta Sexta-feira, sendo transmitida AO VIVO pelo VerboTV.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!