Verbo FM

Treinamento do Centro de Cura Rhema Brasil no Mato Grosso do Sul. Saiba mais!

teinamento_destaqueNos dias 29 e 30 de novembro será realizado um treinamento para implantação do Centro de Cura Rhema Brasil na Igreja Verbo da Vida em Campo Grande-MS. O treinamento será ministrado pelo casal Raphael Frota e Manuelle Siqueira, diretores do Centro de Cura.

No período de 1 a 4 de dezembro haverá aula prática para os participantes do treinamento, na oportunidade serão matriculadas pessoas enfermas que receberão ministrações sobre cura e imposição de mãos, iniciando já o funcionamento do centro.

As inscrições para participar do treinamento já estão abertas. Você que é graduado ou e alunos do 2º ano do Rhema Brasil, do Mato Grosso do Sul e Mato Grosso.

“Será um tempo glorioso, creio em muitas curas e milagres se manifestando nesses novos Centros de Cura que serão implantados”, declarou o pastor Josimar Lima, líder da igreja local.

A efetivação da inscrição será através do pagamento da taxa no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais), que deverá ser paga na secretaria da igreja local até o dia 24 de novembro ou depositada na conta abaixo, enviando o comprovante de pagamento para o e-mail: [email protected]:

Caixa Econômica Federal
Agência 3144
Operação 003
Conta corrente 144-5

HORÁRIOS
Dia 29/11: 9h às 12h / 14h às 17h
Dia 30/11: 9h às 11h30

ENDEREÇO
Igreja Verbo da Vida em Campo Grande-MS

Rua 14 de Julho, nº 255 – Vila Glória – Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Mais informações pelo telefone: (67)3025-7001 ou (67)8114-4866. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!