Verbo FM

Turma pioneira do Rhema no Vale do Itajaí celebrou a conclusão com grande festa

rhemablumenau27

Em meio a muita festa, aconteceu a solenidade de formatura da turma pioneira do Rhema Brasil Blumenau recentemente. Alunos fervorosos e animados impactaram familiares, amigos e visitantes com a alegria e o entusiasmo que demonstraram.

A diretora, Rosane Fernandes, abriu a solenidade mostrando-se agradecida ao Senhor por esse tempo na vida de cada formando e cooperador que participou da obra de Deus no Vale do Itajaí através da Palavra da Fé.

O evento contou com a presença de vários professores que ensinaram na Escola, além do vice-prefeito da cidade, Jovino Cardoso e do vereador, Marcos da Rosa e também de pastores de outras denominações de Blumenau e região.

O supervisor do Sul, além de representante do Ministério, Manassés Guerra de Araújo, foi o paraninfo da turma. Na oportunidade, ele trouxe uma Palavra de ânimo, falou do quão importante é nos reconhecermos em Cristo e que resplandecemos o nosso Pai – o Pai da Glória nesta terra, que somos prósperos , justos, curados e que devemos andar como tais. E só anda assim quem conhece a Verdade e é por isso que o RHEMA está no Vale do Itajaí, para que as pessoas conheçam a verdade e sejam libertas. Disse ainda que a alegria que cada aluno demonstrou é fruto do conhecimento da verdade de quem eles são em Cristo Jesus.

O Auditório Rhema Blumenau lotado testemunhou o poder da palavra na vida dos graduados que, avivados, receberam das mãos da Diretora Rosane o diploma e cantaram o hino oficial do RHEMA festejando um com os outros.

O aluno, Gilbert Porciúncula, foi o orador da turma e com ousadia trouxe uma Palavra de ânimo para cada formando.  Segue o texto na íntegra:

“Hoje é um grande dia na carreira que nos está proposta em Cristo Jesus, dia de reconhecer que estes dois anos foram um glorioso tempo de preparação para uma rica colheita de vidas transformadas, das nossas e de todas que ainda serão alcançadas.

Expostos à Palavra, no Rhema Blumenau, firmamos nossos corações nas verdades e no poder do evangelho de Cristo, ensinados com muita unção por professores dedicados ao amor no Senhor que nos demonstraram o que é verdadeiramente ter uma vida com Deus. Glorificamos ao Pai por todos os professores que por aqui passaram representados hoje por estes que aqui estão…‘Nosso muito obrigado’.

Agradecemos pela presença de cada um que aqui está: Autoridades, pastores, familiares, amigos e demais convidados.

Expressamos também nossa gratidão pela presença do Pastor, professor, supervisor e parceiro Manassés Guerra… ‘Obrigado Pastor’.

Agradecemos, ainda, a todos que dedicaram seu trabalho nesta escola, monitores, diretoria, especialmente ao Pr. Adalberto e Rosane que andaram conosco “passos de Fé’, empenhados em nos manter firmes no Senhor. E hoje, amados, ‘pode dar Sangue na canela que não largamos essa Palavra’ e também podemos testemunhar que ‘tempo de preparação não é tempo perdido’.

Contemplamos as manifestações do Espírito, nesta Família Cristã, que unidos nesses dois anos alicerçamos em nossos corações a realidade de quem somos em Cristo, firmados nas doutrinas do Evangelho, justificados por uma Aliança de Sangue, prósperos, curados, fervorosos na vida de oração, fundamentados na Fé, ungidos, submissos, assumimos nosso ministério, agindo por meio do caráter de Deus e sendo guiados pelo Espírito.

Mais que vencedores, filhos de Deus, que embora estando no “vale” do Itajaí, reconhecemos hoje a vocação para a qual fomos chamados e, arraigados em amor reconhecemos que somos cidadãos dos céus, que estamos assentados juntamente com Cristo nas regiões celestiais, que já fomos abençoados com toda a sorte de bênçãos e que nada, absolutamente nada, vai nos parar…”

Veja fotos:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!