Uma multidão reunida foi fortalecida pelo Senhor nesta sexta na Conferência de Mulheres

Postado em
0

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=IScJFeNELdQ[/youtube]

MVV_8749

A Conferência de Mulheres teve uma noite de Igreja lotada com milhares de mulheres louvando ao Senhor em um culto poderoso. Logo no inicio o grupo de louvor contou com a participação de ministras de música de várias Igrejas Verbo da Vida do Brasil lideradas por Cristiane Stefani E Camila Dias.

O culto foi dirigido por Klycia Gaudard que inicialmente chamou Jan Wright líder do Departamento feminino do Ministério Verbo da Vida para dar as boas vindas as mulheres. Mama jan como é carinhosamente chamada com alegria e muita ousadia deu as boas vindas as mulheres animando-as a estarem prontas para dias de poder.

Nessa noite aconteceram duas ministrações simultaneamente. As solteiras foram edificadas com a Palavra através de Suellen Emery na sala do Rhema.

Suellen instruiu as solteiras a valorizar a oração em outras línguas: “ Falar em línguas é uma evidência de que se está cheio. (Atos 2:4) O Espírito é quem concede estas línguas e elas surgem dentro de você, mas você é quem fala.  Falar em línguas é sinal de revestimento de poder. É está consciente da presença de Deus. Só saberemos que devemos ativar o poder que está dentro quando estivermos conscientes de que Ele habita em nós. Isto depende de uma iniciativa nossa que é falar em línguas. A carne não vai querer isto, mas devemos perseverar.” ressaltou Suellen.

Você pode conferir trechos da ministração de Suellen Emery clicando aqui 

MVV_8916No templo, Marizete Garcia pregou poderosamente uma palavra animadora que trouxe esclarecimentos as mulheres da importância de frutificar e ser representante de Jesus aqui na Terra.

Baseada inicialmente em Romanos 1.1, ela destacou que “somos mulheres separadas do mundo, do colapso do mundo, das doenças,  da crise financeira, da tristeza, da depressão,   somos separadas, servas da Palavra e do Espírito. Deus nos chamou para ter um olhar e um foco especifico, olhe para o alto, porque é do alto vem o teu socorro. Ele nos chamou para olhar para frente, para os campos que estão brancos para a ceifa, ele nos chamou para olhar para o alto, para cima.”

Em todo tempo, ela enfatizou que podemos ser a resposta para o mundo: “Esquece o passado, projeta os dias que estão por vir e se lança,  as pessoas ao seu redor estão clamando por você.” Marizete ainda ressaltou: “Vocês precisam frutificar, vocês não podem ser inúteis,  ocupando a terra inutilmente.Todas devem dar frutos. Saia das suas dores e agarre a dor de alguém.”

Abaixo, mais trechos da ministração:

“Enquanto você está na palavra você é afetada para afetar e vai dar frutos!”

“O véu do templo foi rasgado! O céu está aberto! Já houve rompimentos, estamos esperando o que?”

“Seu maior tesouro já desceu. Seu maior tesouro não é seu carro, sua casa, suas roupas ou suas joias, seu maior tesouro é o Espírito Santo!”

“Qual tem sido sua mentalidade? Só você? Povos, tribos, línguas e nações estão esperando por nós!  Abrace a visão que Deus te chamou! É tempo de você se desengessar, deixar de murmurar. Saia das suas dores e agarre a dor de alguém!”

“É tempo de parar de pedir e começar a dar! De dar paz, poder, provisões, unção, emoções qualificadas, saúde, visões e revelações! Pare de ser uma pedinte e se torne uma doadora!”

Após a ministração, Marizete convidou as mulheres para receber Jesus e muitas foram à frente para serem transformadas pelo poder e a unção disponível. Houve pessoas batizadas no Espírito Santo e curadas. A reunião foi encerrada com um tempo glorioso de oração, mover do Espírito e de mulheres sendo alcançadas pela unção do Espírito.

A Conferência segue neste Sábado pela amanhã, às 9h (local) e às 10h (Horário de Brasília).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA