Verbo FM

Uma Vida com Propósito foi o tema de seminário em Lisboa

Na última semana, diversos irmãos da Igreja Verbo da Vida em Lisboa, Portugal, participaram do seminário “Uma Vida com Propósito”. O tema foi tratado em três momentos, com mensagens do pastor Junior Santos – Domingo manhã e Noite com encerramento na segunda pela manhã.

Júnior Santos conduziu a igreja por muitas passagens bíblicas, destacando pontos como: a Vida_Proposito_Liboa_Portugal (14)importância de receber aquilo que Deus já te deu, ousar crer, falar e fazer aquilo que está acima das possibilidades humanas.

Durante o evento, aconteceu ainda um momento de muita compaixão. Um casal de diáconos que estão esperando mais um filho, foram presenteados pelos membros da igreja com uma oferta de amor durante o culto da segunda-feira. Esta ação moveu toda a igreja e trouxe grande alegria para a congregação.

As mensagens durante o seminário também reforçaram o interesse de Deus nos relacionamentos.

“Em meio a um ambiente de muita unção, Deus usou o pastor Júnior de uma forma muito graciosa, através de testemunhos de fé e de muitas situações engraçadas que levaram a plateia a gargalhadas. O Espírito Santo ministrou aos nossos corações de uma forma tremenda!”, comentou o pastor da igreja local, Isaac Almeida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!