Verbo FM

Unidade foi o foco do 1º Acampamento Jovem, com o tema “Juntos Somos Mais”

2014_acampamento_jovens_zonasul_campinagrande084
Perilo e Stephani Borba

Os Jovens Mais de Deus da congregação Verbo da Vida em Campina Grande-PB, na Zona Sul, liderados pelo casal Felipe e Sarah Roque, realizaram o 1º Acampamento Jovem, com o tema “Juntos Somos Mais”. O objetivo era edificá-los no conhecimento da Palavra de Deus, como também fortalecer os laços de amizade e comunhão. Contando com a presença de aproximadamente 50 participantes, e de Perilo e Stephani Borba.

Na abertura, os jovens participaram de um divertido caça ao tesouro, em que cada equipe deveria seguir as pistas para encontrar o tesouro, que era alguns exemplares do novo livro de Perilo Borba, “Sábias Prioridades”.

No segundo dia pela manhã, após o período de louvor e adoração, Perilo pregou a Palavra de Deus falando sobre a importância que precisamos dar a Palavra de Deus, não permitindo que os cuidados desse mundo sufoquem o conhecimento das verdades bíblicas que temos recebido.

2014_acampamento_jovens_zonasul_campinagrande010

À tarde, os jovens usufruíram de um maravilhoso momento de lazer, com muitas brincadeiras e partilhando da companhia uns dos outros, em amor e unidade.

No culto à noite, a banda Celebrando a Redenção dirigiu o período de louvor e adoração, e com muita alegria os jovens celebraram ao Senhor e glorificaram ao Senhor por tudo o que Ele tem feito.

2014_acampamento_jovens_zonasul_campinagrande028

Em seguida, Perilo exortou-os a fazerem da Palavra de Deus a motivação da sua vida. Ele ainda orou especificamente por algumas pessoas e cada um orou uns pelos outros em duplas, foi um momento em que a unção do Espírito Santo se moveu e muitos foram impactados e libertos.

Após o culto, os jovens participaram do divertido Lual, com muita música, diversão e sorvete.

Foram dias maravilhosos em que muitos jovens foram alcançados através da pregação da Palavra de Deus, e a unidade do espírito ficou ainda mais forte entre eles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!